domingo, 2 de março de 2025

ROMERO FERRO E SEU POP TROPICAL SE PREPARAM PARA O CARNAVAL NO EMBALO DO FREVO

 



Cantor leva o “Frevália” a palcos em Brasília, São Paulo, Olinda e Recife, incluindo o tradicional Galo da Madrugada na capital pernambucana, onde convida Pabllo Vittar, Lucy Alves, Deize Tigrona e Mago de Tarso



Levando o frevo para novos públicos e conectando suas raízes a sonoridades contemporâneas e ao pop tropical, Romero Ferro inicia o ano com tudo. A menos de 30 dias para o Carnaval, o cantor pernambucano, idealizador do projeto "FREVÁLIA", que ganhou disco ano passado rep leto de participações especiais, vem com uma agenda cheia em vários pontos do país.


Criado como um espetáculo de experimentação e valorização do estilo tipicamente pernambucano, o "FREVÁLIA" de Romero Ferro inicia uma tour por grandes palcos da folia, incluindo apresentações em São Paulo, Brasília, Recife e Olinda. Em Recife, no Galo da Madrugada, “FREVÁLIA” recebe convidados de peso: Lucy Alves, Deize Tigrona, Mago de Tarso e Pabllo Vittar, que participa da celebração pela terceira vez ao lado de Romero. O projeto nasceu com a função de difundir e revitalizar o frevo e o carnaval de rua, valorizando o estilo entre os mais jovens e mesclando suas vertentes à nova cena da música atual. 


Lançado em 2024, o álbum homônimo do projeto contou com participações especiais de Daniela Mercury, Clarice Falcão, Lia de Itamaracá, Maestro Forró, Mart'nália, Fafá de Belém, Orquestra 100% Mulher, Maestro Spok, Rodrigo Alarcon, Bixarte, e Maestro Parrô Melo. Foi com uma das faixas do disco homenageando o rei Reginaldo Rossi que Romero Ferro concorreu com Gaby Amarantos na categoria de melhor canção popular no Prêmio da Música Brasileira 2024. 


Um time tão eclético já demonstra como o frevo está aberto para o mundo e pronto para receber e reprocessar novas vozes e estilos. "Eu queria muito tirar o Frevo de um lugar elitista e classista que algumas pessoas o colocam. Algumas orquestras exigiam que o ritmo fosse tocado de uma forma específica, sem espaço para experimentos, e isso, de certa forma, foi um dos fatores que impediu o Frevo de se misturar. O FREVÁLIA é exatamente o oposto, eu quero a mistura!", explica o cantor. 


A ousadia de Romero Ferro em demonstrar a contemporaneidade do frevo se traduz também nas escolhas das músicas e das parcerias. "É uma honra imensa para mim. Simboliza a realização de vários sonhos ter comigo artistas que eu admiro e sou fã. Às vezes nem acredito, ficou tudo tão lindo e verdadeiro. É potente pra mim e para o frevo”, revela Ferro. 


No repertório, frevos novos e inéditos compostos por Romero, e um um time de peso como Joyce Alane, Juliano Holanda, Moreno Veloso, Thaís Gullin, e Igor Bruno. Além de releituras ousadas como "Banho de Cheiro", com Daniela Mercury, em uma levada de afrobeat e funk carioca, e "Frevo da Saudade", o primeiro frevo gravado por Lia de Itamaracá, mesclado com células de ciranda. 


Carreira - Dono de hits contagiantes com elementos da música tropical brasileira e timbres icônicos dos anos 80, Romero Ferro trabalha com brega pernambucano, pop tropical e new wave. O cantor natural de Garanhuns (PE) começou a se destacar a partir do álbum “Arsênico” (2016) e se consolidou agregando um público maior com “Ferro” (2019) sendo destaque em alguns dos principais festivais de música do país. 


Seu pop tropical emplacou composições como “Pra Te Conquistar” (Top 50 Viral Spotify BR), “Corpo em Brasa” (em feat com Duda Beat) e “Tolerância Zero” (junto com Mel e Hiran). Em 2023, Ferro com seu projeto “FREVÁLIA” ganhou um trio elétrico no Galo da Madrugada, maior bloco de carnaval do mundo, com a presença de Pabllo Vittar e Juliette. 


Romero Ferro chegou em 2024 com o lançamento do álbum "FREVÁLIA", projeto que concretiza um desejo que teve sua semente plantada em oito anos antes. O “FREVÁLIA” é um projeto que começou como um movimento cultural e por isso Romero afirma que ele vai além da música: “Minha intenção é atingir cada vez mais novos públicos e contribuir com a valorização da nossa cultura”. E em 2025, Romero prepara seu mais novo trabalho, o disco multissensorial "OURO", o terceiro álbum de sua carreira.


AGENDA - ROMERO FERRO / FREVÁLIA

FEVEREIRO E MARÇO DE 2025

27/02 - Recife/PE - Marco Zero (Show Marrom Brasileiro) - 19h 

28/02 - Recife/PE - Pátio de São Pedro - 19h

01/03 - Recife/PE - Galo da Madrugada - 9h (Participações: Pabllo Vittar, Lucy Alves, Deize Tigrona e Mago de Tarso);

02/03 - Brasília/DF - Bloco das Montadas - 16h30min

03/03 - Olinda/PE - Polo Carmo - 19h30min

04/03 - São Paulo/SP - Galo da Madrugada - 9h 


FREVÁLIA” - Romero Ferro e convidados

[Ouça o álbum: aqui]



Recife FM é a rádio oficial do Galo da Madrugada 2025 e promove blitz especial para foliões

 

Recife FM é a rádio oficial do Galo da Madrugada 2025 e promove blitz especial para foliões

No sábado, 1º de março, a Recife FM, um veículo do Sistema Verdes Mares (SVM), estará no Galo da Madrugada 2025 como rádio oficial do evento, levando uma ação especial para animar os foliões do maior bloco de Carnaval do mundo. A emissora promoverá uma Blitz especial da Recife FM, garantindo muita interação e entretenimento para quem estiver curtindo a festa.


Além da Blitz, a Recife FM também realizará iniciativas de relacionamento com clientes, fortalecendo parcerias e proporcionando experiências exclusivas dentro da programação do Galo da Madrugada. A participação da emissora no evento reforça sua conexão com o público pernambucano e com a cultura do estado, celebrando a energia do Carnaval e criando momentos inesquecíveis para ouvintes e parceiros.


"Estar no Galo da Madrugada como rádio oficial é uma grande honra para a Recife FM e para o Sistema Verdes Mares. Nosso objetivo é levar ainda mais alegria e interatividade para os foliões, tornando essa experiência ainda mais especial", destaca Marcelo Pitanga, Gerente Comercial.


Com essa ação, a Recife FM reafirma seu compromisso em estar presente nos principais eventos do estado, proporcionando diversão, interatividade e muita música para os amantes do Carnaval. O Galo da Madrugada 2025 promete ser mais uma edição histórica, e a Recife FM estará lá para tornar essa experiência ainda mais especial.



Contatos da assessoria

Tel: 85 9 9285-9738

Email: magno.paz@engajacomunicacao.com.br

Encontro Macabro, com Kate Bosworth e Justin Long, estreia no Looke

 

Você

Encontro Macabro, com Kate Bosworth e Justin Long, estreia no Looke

Encontro Macabro, estreia exclusiva Looke

O Looke, plataforma completa de Filmes e Séries, divulga as principais novidades que estreiam em 27 de fevereiro. Entre os destaques exclusivos estão o suspense estrelado por Kate Bosworth e Justin Long, Encontro Macabro, o longa de ação DSI: Departamento Secreto de Intervenção e o drama inspirado em uma história real, A Vida de Campeão. Para as crianças, a dica é a animação Vizinhos de Outro Mundo.


Looke recebe mensalmente dezenas de novos títulos e conta com assinatura para todos os bolsos. O valor da assinatura mensal é R$ 16,90; a trimestral sai por R$ 39,99, podendo ser paga à vista no PIX com 5% de desconto ou parcelada em três vezes no cartão de crédito; e a anual custa R$ 149,90 e pode ser parcelada em 12 vezes de R$ 12,49 no cartão de crédito, sem juros, ou à vista no PIX, com 5% de desconto. A assinatura dá direito a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado pelas plataformas da Claro tv+, Prime Video Channels e Vivo Play. 



EXCLUSIVOS LOOKE

Encontro Macabro (House of Darkness) | Suspense, Terror, Drama

Trailer 

Sinopse: Hap oferece uma carona até a casa de Mina, acreditando que sua noite terminará em mais um encontro casual. Mas ao chegar no lugar, ele descobre que ela mora em um sinistro castelo que não parece recebê-lo de braços abertos.  

Direção: Neil LaBute  

Elenco: Kate Bosworth (Quebrando a Banca), Justin Long (Noites Brutais) e Gia Crovatin (O Desaparecimento) 

DSI: Departamento Secreto de Intervenção (DSI: Département Secret d'Intervention aka SDI: Secret Department of Intervention) | Ação, Aventura, Drama 

 Trailer  

Sinopse: Ao recuperarem uma maleta roubada, três agentes especiais do governo francês descobrem um mapa do tesouro. Mas após serem traídos pelo seu antigo chefe, eles decidem procurar pelo tesouro por conta própria. 

Direção: Sébastien Baccala e Thomas Khawam 

Elenco: Thomas Khawam, Aurore Planas e Pierre André (Como Virei Super-Herói)  

A Vida de Um Campeão (Hamill aka The Hammer) | Drama 

 Trailer 

Sinopse: Matt Hamill enfrentou dificuldades antes de se sagrar três vezes campeão de luta livre. Nascido sem a audição, o lutador usou sua deficiência como vantagem e se tornou o primeiro atleta surdo a vencer um campeonato universitário nacional. 


Direção: Oren Kaplan 

Elenco: Russell Harvard (Fargo), Raymond J. Barry (A Vida é Dura: A História de Dewey Cox) e Shoshannah Stern (Uma Questão de Família) 

SÉRIE INFANTIL

 Vizinhos de Outro Mundo (Neighbors From Other World) | 1a Temporada | Animação, Infantil 

Trailer

Sinopse: Dois vizinhos não se suportam e um vive tentando sabotar os planos do outro. Mas sempre que é preciso resolver algum problema, eles deixam suas diferenças de lado e unem forças para encontrar uma solução.


Direção: Abdalla Alimorad

Elenco: Masoud Safa 


Sobre o Looke:

O Looke é um serviço de streaming de filmes e séries que traz o melhor do cinema mundial para o assinante. Com mais de 10 mil vídeos de todos os gêneros, o Looke conta com uma das maiores ofertas de conteúdos infantis do mercado brasileiro, disponibilizados em um espaço seguro, especialmente desenvolvido para o público infanto-juvenil. A assinatura mensal custa R$ 16,90 por mês; a trimestral sai por R$ 39,99, podendo ser paga à vista no PIX, com 5% de desconto, ou parcelada em três vezes no cartão de crédito; e a anual de R$ 149,90 pode ser parcelada em 12 vezes de R$ 12,49 no cartão de crédito, sem juros, ou à vista no PIX, com 5% de desconto. O Looke também pode ser acessado e assinado por meio da Claro tv+, Prime Video Channels e Vivo Play. Assinantes têm direito a três telas simultâneas e podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: celulares, tablets, Smart Tvs, consoles, etc.


 Contato para imprensa:

Renata Cajado - renata.cajado@encripta.com.br

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Ballantine's Sunshine: O novo sabor abacaxi que traz a essência tropical para o universo do whisky

 

Ballantine's Sunshine: O novo sabor abacaxi que traz a essência tropical para o universo do whisky

A marca de whisky anuncia o lançamento com ações no Carnaval de Salvador 

São Paulo, fevereiro de 2025 – Ballantine’s, a icônica marca escocesa de whisky, da Pernod- Ricard Brasil, apresenta o mais novo membro da família: Ballantine’s Sunshine. O lançamento oficial ocorre durante o Carnaval de Salvador, junto à prestigiada Banda Eva em uma experiência inédita. 


Com um toque tropical e refrescante, o lançamento combina o sabor suave e equilibrado do whisky escocês, com a doçura e acidez marcantes da fruta. O perfil de sabor mistura notas doces e tropicais com o clássico de Ballantine’s.


A novidade chega para expandir o portfólio da marca, que vem apostando cada vez mais em sabores inovadores e em novas formas de consumo. Ballantine’s Sunshine é perfeito para quem deseja explorar combinações diferenciadas, seja puro, com gelo ou em drinks refrescantes.

Para Richard Le Moult, diretor de Marketing Brasil & LATAM, da Pernod Ricard Brasil, lançar o novo Ballantine's Sunshine durante o Carnaval de Salvador, além de promover visibilidade para a marca, também é uma oportunidade de conquistar novos públicos, proporcionando uma experiência única e inesquecível, no maior carnaval do mundo.


“Estamos sempre atentos às tendências de consumo e percebemos que os consumidores estão cada vez mais abertos a novas experiências no universo do whisky. Ballantine’s Sunshine traz um equilíbrio perfeito entre tradição e inovação, oferecendo uma opção acessível e cheia de personalidade para quem busca um toque tropical no seu whisky”, comenta, Le Moult.


Ballantine’s Sunshine surge para oferecer uma experiência única e versátil para os consumidores brasileiros. A novidade busca conquistar tanto os apreciadores da marca quanto novos consumidores que buscam explorar o whisky de maneira mais leve e descomplicada. 


Para celebrar o lançamento, Ballantine’s promoverá uma série de ativações e eventos especiais em diversas cidades do Brasil, com foco em Salvador e Rio de Janeiro, reforçando o compromisso em proporcionar experiências autênticas e envolventes.


Dentro da parceria em Salvador, a marca vai patrocinar de forma inédita o trio da Banda Eva e terá diversas ações no dia 1º de março. Dentre elas, a entrega de mais de 3.000 drinks gelados de Ballantine's Sunshine para o público e brindes, além de entregas digitais da Banda Eva. O ineditismo fica por parte do trio elétrico da Banda Eva que será conectado a um outro trio.


Também fará parte da amplificação de Ballantine's Sunshine ativação em dois camarotes do Carnaval de Salvador – Camarote Club e Brahma. Para este momento, a marca irá convidar influenciadores para contarem a novidade junto à audiência soteropolitana.


A venda inicia-se no dia 20 de fevereiro, no parceiro de marca Bar Aberto. Além disso, os supermercados Savegnago, Carrefour e GPA e o marketplace Amazon também disponibilizarão Ballantine’s Sunshine. Para ficar por dentro das últimas notícias da Ballantine’s, visite www.ballantines.com ou siga-nos no Instagram @ballantinesbr.





Sobre Ballantine’s:



Ballantine’s é o whisky escocês no 1 na Europa e o whisky escocês no 2 no mundo, com a linha vendendo mais de 70 milhões de garrafas por ano em todo o mundo. Ballantine’s ganhou mais de 170 troféus e medalhas em competições internacionais nos últimos 10 anos por sua qualidade excepcional, graças à sua riqueza única de caráter e equilíbrio perfeito. A linha, do Ballantine’s Finest ao exclusivo 40 anos, é uma das mais extensas do mundo do whisky escocês e é mantida pelo master blender Sandy Hyslop, continuando a tradição da marca de master blenders que remonta a 1827. Em 1938, Ballantine’s foi premiado com o brasão agora visto em todas as garrafas de Ballantine’s, com a inclusão da frase em latim “Amicus Humani Generis”, traduzida como “um amigo de toda a humanidade”. Isso reflete a crença de Ballantine’s de que todos os indivíduos merecem ser celebrados, e seus criadores são apaixonados por trazer à tona o seu verdadeiro eu para criar momentos que importam. A plataforma Stay True orienta tudo o que Ballantine’s faz, desde manter o mesmo blend de Finest desde seu lançamento em 1910 até defender a música verdadeira e apoiar talentos e comunidades emergentes. É um convite para que as pessoas se conheçam e tenham confiança para defendê-las e serem fiéis a si mesmas, criando momentos que importam. Quando você permanece fiel a quem você é e se liberta das expectativas da sociedade, não há maneira errada de viver. "Permaneça fiel e a excelência sempre estará ao seu lado." Estas são as palavras imortais do fundador da marca, George Ballantine, que ainda são seguidas até hoje.



Sobre Pernod Ricard



A Pernod Ricard é a segunda maior produtora mundial de vinhos e destilados, com €8.824 milhões de vendas consolidadas no Ano Fiscal 2021. O Grupo, que possui 16 das 100 Melhores Marcas de Bebidas Destiladas (Wine Mag), detém um dos portfólios mais prestigiosos e abrangentes da indústria, com mais de 240 marcas distribuídas em mais de 160 mercados. O portfólio da Pernod Ricard inclui Vodka Absolut, Ballantine's, Chivas Regal, Gin Beefeater , Ricard Pastis, Royal Salute, The Glenlivet, Jameson Irish, Martell, Havana Club, Malibu, Mumm, Perrier-Jouët, Passport, Wall Street, Natu Nobilis, Ron Montilla, Orloff, São Francisco e Janeiro; além de vinhos como Jacob's Creek, Brancott Estate, Campo Viejo e Kenwood.


A estratégia da Pernod Ricard se concentra em investir no crescimento a longo prazo e sustentável, permanecendo fiel aos seus valores fundamentais: espírito empreendedor, confiança mútua e ética. A organização descentralizada do Grupo capacita seus 18.500 colaboradores a serem embaixadores locais da sua visão “Criadores de Convivência”. O projeto de sustentabilidade e responsabilidade da Pernod Ricard 2030, “Good Times from a Good Place”, está integrado a todas as suas atividades e matérias-primas, desde grãos até vidro, e a Pernod Ricard é reconhecida como participante LEAD do Pacto Global da ONU. A Pernod Ricard está listada na Euronext (Ticker: RI; Código ISIN: FR0000120693) e faz parte dos índices CAC 40 e Eurostoxx 50. 

Informação para imprensa

Droga5 São Paulo

Liz Vieira

Broadcaster

liz.vieira@soko.cx


Carolina Valente

Broadcaster

carolina.valente@soko.cx 

Camarote Salvador celebra 25 anos com cenografia em homenagem à capital baiana

 



Evento conta com inovações para a edição histórica, como a estrutura inédita para o palco Salvador Club

FOTOS


Conexão histórica com Salvador, 25 anos de trajetória e amor pelo Carnaval. A união entre a celebração de momentos icônicos e as melhores experiências da cultura soteropolitana contribuiu para a construção da cenografia do Camarote Salvador. Nesta edição, o evento vai apresentar a arquitetura contemporânea aliada a elementos teatrais que expressam a arte local. Com o tema “Pelo espaço de um instante”, a festa convida o público para aproveitar a folia intensamente. 


“Queremos trazer ao camarote uma grande imersão na cultura baiana, evidenciando, por meio da cenografia, itens simbólicos como o colar de contas e os balangandãs. Exaltar a energia soteropolitana e a pluralidade do Carnaval faz com que a festa fique ainda mais especial. São 25 anos que representam apenas o começo de uma história incrível que nasceu para transformar a folia”, comenta Luciana Villas Boas, CEO da Premium Entretenimento, empresa responsável pelo Camarote Salvador.


Segundo Andrey Hermuche, diretor criativo do evento e responsável pelo projeto cenográfico, o conceito visual criado combina três pilares: a paixão por Salvador, os 25 anos do camarote e os 40 anos do Axé Music. A ideia partiu do propósito de fortalecer o conceito iniciado no ano passado, retratando a cidade de Salvador dentro do evento.


“Em 2025, vamos aprofundar o contexto visual para ampliar a conexão com a cidade. Faremos uma homenagem a Santo Antônio Além do Carmo, um dos bairros mais antigos da capital baiana, com o charme dos casarões coloridos. A cenografia resgata a história e a cultura locais”, conta Hermuche.  


Em referência ao verão e à atmosfera praiana, os artesanatos em palha também estarão presentes no evento. Em uma parceria inédita, a Associação das Produtoras Artesãs de Vila Sauípe, Estiva e Canoas (APAS) produziu oito lustres em palha para a festa. A iniciativa vai de encontro ao propósito do Camarote Salvador de valorizar o artesanato local, contribuir para a geração de renda e redução das desigualdades.


Ainda para o projeto de cenografia, o evento contou com as expertises da artista baiana Maribê, responsável pela criação de artes, e da cenógrafa Renata Mota, que fez adereços como balangandãs, colares de conta e elementos da fachada. Já o ator, fotógrafo e curador Ed Santos produziu a exposição de colares da Bahia que estão no corredor de acesso do camarote. 


Novo Salvador Club


Conhecido por receber grandes nomes da música eletrônica nacional e internacional, como Alok, Vintage Culture, Fatboy Slim, Blond:ISH e Camelphat, o Salvador Club ganhou uma nova estrutura. Diferente dos anos anteriores, em que era totalmente fechado como uma boate, o espaço terá vista privilegiada para o mar, dando a ideia de beach club. Características marcantes como inovação e tecnologia continuam em destaque. O ambiente contará com painéis de LED de alta resolução, além de painéis de LED translúcido, que vão aumentar o clima de festival.


O local onde ficava o Salvador Club passa a abrigar o espaço gourmet – reconhecido pela excelência nos serviços de open bar e open food. Com mais de 50 pontos de alimentação e bebidas, os foliões vão encontrar opções diversas como hambúrguer, pizza, crepes, massas e comidas japonesa e vegana, além de cardápio variado de bebidas com e sem álcool.


Serviço:

Evento: Camarote Salvador (@camarotesalvadoroficial)

Produção: Premium Entretenimento 

Local: Circuito Barra-Ondina - Salvador (BA)

Data: 27 de fevereiro a 4 de março de 2025

Ingressos: https://camarotesalvador.com.br/ingressos/

Direção Executiva

Paulo Pimenta 


Relacionamento com a imprensa

Letícia Moura - leticia@bpmcom.com.br

Carol Borges - carol@bpmcom.com.br

Fábio Madeira - fabio@bpmcom.com.br

Se

Spark leva L’Oréal para o carnaval de Leo Santana e Lore Improta

 

Spark leva L’Oréal para o carnaval de Leo Santana e Lore Improta

Empresa estruturou diversas ações para o produto The Invisible Solar Expertise, como versão especial de música, conteúdos com influenciadores e ativações no bloco do artista

“Já começou o verão. Se prepara para o sol!”. Nesta sexta-feira (28) e sábado (1º), o cantor Leo Santana abrirá o seu bloco “Vem com o gigante” em Salvador com a música “Naipe Original”, que ganhou uma versão especial dedicada ao protetor solar The Invisible Solar Expertise, da L’Oréal. O artista estará acompanhado da esposa, Lore Improta, que fará a coreografia montada para a música. Na concentração do bloco, no Circuito Barra-Ondina, serão distribuídos samplings para o público, e para ressaltar a importância do protetor solar, o cantor baiano aplicará o The Invisible Solar Expertise em cima do trio antes do bloco ganhar a avenida. 


Responsável por toda a estratégia, criação e execução do projeto com o casal de artistas e influenciadores, a Spark também escalou um time de creators para produzir conteúdos em tempo real, aproveitando o hit em suas entregas de conteúdo.

“Usar o marketing de influência a favor dos objetivos de negócios das marcas é saber explorar essa conexão do físico com o digital em momentos de pico de awareness, como acontece no Carnaval. Vai além de criar conteúdo; é sobre criar a ideia que sustenta e direciona a criação de conteúdo e nos capacitamos para entregar esse tipo de solução aos nossos clientes”, comenta Rafael Coca, co-fundador e CSO da Spark. 


Pela primeira vez, a L’Oréal é patrocinadora oficial do bloco “Vem com o gigante”. A iniciativa em Salvador marca mais uma etapa estratégica da ação de Carnaval, que começou com o bloco “Vem com o Gigante”, no Rio de Janeiro, neste mês. 


“Em um momento de festa, alta exposição ao sol e temperaturas elevadas, reforçar a importância do uso do protetor solar era essencial. A parceria com a Spark foi fundamental para a L’Oréal na construção dessa ação especial para o The Invisible Solar Expertise no Carnaval e o acompanhamento próximo na execução da ação garante que essa mensagem chegue ao público de forma autêntica e engajadora, conectando a proteção solar ao espírito vibrante da festa", comenta Victor Hugo Ribas, Business Leader L’Oréal Paris.


A campanha começou no segundo semestre de 2024 para lançar o The Invisible Solar Expertise. A ação inicial aconteceu de forma massiva no formato digital por meio de conteúdos com a atriz Clara Moneke e creators como Mirella Qualha e Tássio Santos, fundador do perfil Herdeira da Beleza. A estratégia também contou com micro e nano influenciadores, além de conteúdos criados pelos usuários de maneira espontânea. O protetor solar ainda foi apresentado pela marca no Rock The Mountain, festival de música que aconteceu em Itaipava, Região Serrana do Rio de Janeiro, em novembro do ano passado. 


O que é o produto

Protetor solar contra os raios UVA, UVB e UVA longo, o The Invisible Solar Expertise se destaca por se adaptar a todos os tons de pele, inclusive as mais retintas. De textura não oleosa e fluida, ajuda a prevenir o fotoenvelhecimento e conta com ácido hialurônico na composição, garantindo uma proteção invisível e de alta performance para a pele.

Direção Executiva

Paulo Pimenta 


Relacionamento com a imprensa

Letícia Moura - leticia@bpmcom.com.br

Carol Borges - carol@bpmcom.com.br

Fábio Madeira - fabio@bpmcom.com.br

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