MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 11 de maio de 2021

Trend Micro oferece vaga para gerente de contas

 

 

 


São Paulo, maio de 2021 – A Trend Micro, líder mundial em soluções de cibersegurança, anuncia a abertura de uma vaga para gerente de contas. É necessário ter experiência em canais para grande volume.

O profissional terá como objetivo o desenvolvimento de business plan para o recrutamento de novos canais por meio de distribuidores; a execução de processos que permitam aos distribuidores entregar valor agregado aos resellers e o acompanhamento de planos de geração de demanda com os distribuidores.

“Buscamos um profissional para fortalecer nossa relação com nossos distribuidores. Que seja capaz de criar e gerenciar iniciativas com os canais para aumentar o awareness ao mercado”, explica Miguel Macedo, Diretor de Marketing & Canais da Trend Micro Latin América.

Perfil da vaga:

Distribution Account Manager 
 necessário ter superior completo e inglês avançado, experiência de 3 a 5 anos com distribuição, excelente habilidade de comunicação escrita e verbal. Boa negociação, gerenciamento de conflitos, interesse legítimo pelo canal, aberto para novas ideias e com perfil empreendedor. Desejável experiência em Segurança da Informação e em B2B para o mercado SMB. Link para inscrição e mais detalhes da vaga em:
https://www.linkedin.com/jobs/view/2522279634/?refId=ubPJR7UtRqyQx8j1HfwGxg%3D%3D

Sobre a Trend Micro


A Trend Micro, líder global em cibersegurança, ajuda a tornar o mundo mais seguro quando o assunto é troca de informações digitais. Com décadas de experiência em segurança da informação, pesquisa global de ameaças e inovação contínua, a Trend Micro protege centenas de milhares de organizações e milhões de indivíduos com soluções para redes, dispositivos, sistemas em nuvem e endpoints. As plataformas da Trend Micro oferecem uma gama poderosa de técnicas avançadas de defesa contra ameaças otimizadas para ambientes Google, Microsoft e Amazon, possibilitando respostas mais rápidas e efetivas aos riscos cibernéticos. Com 7.000 colaboradores em 65 países, a Trend Micro permite que as organizações protejam e simplifiquem o seu mundo conectado.

Site:  https://www.trendmicro.com
Twitter: @TrendmicroBR
Linkedin:  https://www.linkedin.com/company/trend-micro/

Informações para a imprensa

DFreire Comunicação e Negócios

(+55 11) 5105-7171
Debora Freire – debora@dfreire.com.br
Eline Menezes – eline@dfreire.com.br
Carla Espino – carla@dfreire.com.br
Bruna Camilo – bruna@dfreire.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário