MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 4 de maio de 2021

 


 

Os estudantes de Medicina que participam do projeto recebem um mapa virtual com os primeiros passos do marketing médico, onde estão listadas 10 ações essenciais para dar o start na carreira

 

 

Acontece nesta sexta-feira, dia 07 de maio, o lançamento do projeto #PrimeirosPassos, uma iniciativa da especialista em Marketing Médico, Márcia Wirth, voltada para os estudantes de Medicina. “A ideia é reunir os estudantes de Medicina numa comunidade virtual voltada ao marketing, ao networking, aos negócios e à troca de conhecimento”, diz a profissional.

A iniciativa será lançada durante o I Simpósio da Associação Atlética de Medicina para Acadêmicos,  da Unifadra-Faculdades de Dracena, onde Márcia Wirth ministrará a palestra #PrimeirosPassos – Como começar a fazer Marketing Médico?. No dia 10 de maio, a especialista fará a apresentação do projeto aos acadêmicos da  Liga Acadêmica de Gestão e Inovação em Saúde, dos estudantes de Medicina da Uninove.

“O projeto surgiu da necessidade de complementar o conhecimento do estudante de medicina nos campos do branding, marketing e de experiência do paciente antes que eles façam a oferta de seus serviços. Me deparo todos os dias com profissionais que reclamam da formação deficiente ou nula sobre  marketing que receberam durante a graduação e a residência”, afirma Márcia Wirth.

“Indicar um caminho seguro para que o estudante dê os primeiros passos no marketing médico é o meu objetivo com esse projeto. Ética médica, normas de publicidade médica, marketing médico, experiência do paciente, telemedicina, LGPD e empatia são a nossa grande aposta educativa para que  mudanças significativas ocorram no mercado médico futuramente”, diz a especialista em Branding e Marketing Médico.

#PrimeirosPassos

Os estudantes de Medicina que participam do projeto recebem um mapa virtual com os primeiros passos do marketing médico, onde estão listadas 10 ações essenciais para dar o start na carreira (mesmo sem terminar a residência) e  têm a oportunidade de integrar  um grupo virtual exclusivo onde recebem semanalmente informações sobre tendências que norteiam  a medicina e o marketing médico.

“O #PrimeirosPassos é uma oportunidade real do estudante de Medicina ter a sua primeira mentoria sobre marketing médico em grupo. É a chance de se preparar para entrar em campo, no futuro, com uma visão estratégica a respeito do marketing. Quanto antes o médico compreende e se interessa pelo tema, mais habilidade ele terá para aplicar os conceitos apropriadamente em prol da própria carreira e dos pacientes”, diz Wirth.

 

CONTATO:

Márcia Wirth

Branding & Marketing Médico

#GoDigitalDoctor

Site: www.marciawirth.com.br

E-mail: faleconosco@marciawirth.com.br

Whatsapp: (11) 9 9394 3597

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário