MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 11 de maio de 2021

Confira as estreias da semana no streaming

 

 

 

 


 
 
A Elite Filmes divulga alguns destaques que chegam, em 13 de maio, às plataformas Looke, Now, Vivo Play, Microsoft, Google Play, Youtube Filmes e iTunes. Entre as novidades, estão o romance “Quando o Amor Acontece”, dirigido por David D. Dietrich; “A Superação de Amber”, longa ganhador de três prêmios no Sunny Side Up Film Festival; o costarriquenho “Pequeninos” sobre o olhar das crianças e o nacional “Abaixo da Gravidade”, que fala do envelhecimento. Confira os detalhes:
 
 
 
 
Quando o Amor Acontece (About Hope) Comédia, Romance
 
 
Para assistir ao trailer, clique aqui
 
 
Thomas McKenzie esteve procurando pela garota perfeita durante toda a sua vida. Ao conhecer duas mulheres que despertam seu interesse, ele descobre que o amor que buscamos nem sempre é o amor verdadeiro que nos torna inteiros.
 
 
Direção: David D. Dietrich
 
Com: Aaron Groben, Christine Juarbe, Justin Ray
 
 
 
 
 
A Superação de Amber (Amber and Grace) Drama
 
 
Para assistir ao trailer, clique aqui
 
 
Esta é a história corajosa de Amber, uma adolescente de Los Angeles, que foi vítima de tráfico sexual, e sua cura em um rancho no Arizona, chamado Rancho Milagro.
 
 
Direção: Paul Winters
 
Com: Cori Rae Lauren, Melissa Wiehl, Derek Solorsano, Michelle Nuquay
 
O longa recebeu três prêmios no Sunny Side Up Film Festival: Melhor Fotografia, Melhor Filme de Prevenção e Conscientização, Melhor Atriz Coadjuvante (Michelle Nuquay)
 
 
 
 
 
Pequeninos – A Inocência não tem preço (Children of Summer) Comédia
 
 
Para assistir ao trailer, clique aqui
 
 
O mundo infantil é rodeado de descobertas fantásticas. Na Costa Rica, sete histórias de realidades diferentes se misturam diante do olhar mágico que só a infância permite, revelando a beleza local e as qualidades humanas universais que compartilhamos.
 
 
Direção: Sérgio Pucci
 
Com: Zay Brown, Emilio Castro, Joseph Castro
 
 
 
 
 
 
Abaixo a Gravidade (Abaixo a Gravidade) Drama
 
 
Para assistir ao trailer, clique aqui
 
 
Bené é um velho que vive pacificamente em uma remota aldeia rural. Ele está totalmente integrado à comunidade e fez grande progresso em sua busca espiritual. Apaixonado pelas coisas simples que aprendeu em seus muitos anos de solidão no campo, Bené é suscetível às flechas erráticas de Cupido e se torna um alvo fácil para um amor que o levará de volta à cidade grande.
 
 
Direção: Edgard Navarro
 
Com: Bertrand Duarte, Everaldo Pontes, Fabio Vidal, Ramon Vane, Rita Carelli
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário