MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 4 de maio de 2021

Clientes do transporte público de Salvador e Lauro de Freitas podem consultar extrato do cartão do metrô pelo Quicko App

 

Quicko


Ferramenta auxilia no combate à pandemia, oferecendo aos usuários a possibilidade de gerir seus créditos de transporte no cartão sem sair de casa

Salvador, maio de 2021 – Depois de iniciar, em Salvador e Lauro de Freitas, a venda de créditos para o cartão de integração da CCR Metrô Bahia diretamente no app, a Quicko, startup brasileira de mobilidade urbana, traz mais uma novidade para os usuários do transporte público da cidade: a possibilidade de consultar o extrato do cartão, sem a necessidade de deslocamento a um terminal de consulta.

Com a nova funcionalidade, os usuários do Quicko App podem consultar as recargas e os débitos, mostrando, inclusive, onde a compra de créditos foi realizada – seja em um local físico ou pelo app da Quicko - e o horário. A ferramenta mostra, também, em qual linha de ônibus ou estação do metrô houve débito no cartão, apontando onde foi realizado o embarque.

A consulta de extrato do cartão de integração da CCR Metrô Bahia se junta a todas as outras ferramentas do Quicko App, desenvolvidas para ajudar no deslocamento das pessoas e que auxiliam diariamente na luta contra a Covid-19, como a possibilidade de comprar créditos para o cartão pelo app, sem a necessidade de pegar filas e aglomerações em postos físicos. Recentemente, o Quicko App lançou o Mapa de Vacinação, solução que reúne, no mesmo local, todas as informações sobre vacinação, como o pré-cadastro, endereços, cronograma de atendimento, horários dos postos de vacinação e calendário de aplicação do imunizante para cada faixa etária.

Segundo Pedro Somma, CEO da Quicko, este é um recurso que traz praticidade e segurança aos usuários neste momento de pandemia. “Nosso time trabalha sempre para melhorar a vida das pessoas na mobilidade. Agora, os clientes do CCR Metro Bahia poderão ficar menos tempo expostos, já que toda compra de créditos de transporte e consulta de saldo é digital."

A Quicko é a primeira plataforma de Mobility as a Service (MaaS) 100% brasileira. O App da Quicko reúne em uma só plataforma serviços de transporte e conveniência para os usuários de diversas cidades do Brasil, proporcionando uma jornada mais inteligente, fácil e segura.

 

Ferramentas que ajudam na luta contra a Covid-19

O Quicko App está disponível para Android e iOS e pode ser uma ferramenta muito útil na luta contra a pandemia, além de facilitar a vida do usuário de transporte público. Com ele, as pessoas podem conferir o horário em que o ônibus vai passar e assim não precisam ficar expostas ao risco de contaminação esperando nos pontos. Eles ainda podem favoritar as linhas que mais utilizam e acessar as informações de forma rápida e fácil.

O aplicativo também reúne na Central de Notificações todas as notícias importantes para quem se desloca pelas cidades e envia alertas sobre mudanças na operação ou qualquer outro problema que afete o seu caminho.

Outra ferramenta que ajuda na movimentação diária é o “Reporte do Usuário”, em que as pessoas podem compartilhar problemas, como lotação, atraso ou lentidão, parada inesperada, além da possibilidade de avaliar o motorista e as condições do veículo, entre outras categorias, ajudando, de forma colaborativa, os outros usuários.

Mais um diferencial do aplicativo é a Central de Benefícios, em que os usuários do Quicko APP podem aproveitar ofertas e descontos exclusivos de parceiros.

Com foco na segurança, o Quicko App conta ainda com a função de compartilhamento de rota. Com ele, você pode enviar para parentes ou amigos as informações do seu trajeto, como horário e local de embarque, o modal utilizado e o lugar e a hora de chegada.

Em São Paulo e em Salvador, os usuários podem comprar créditos para o Bilhete Único (SP) e o cartão CCR Metrô Bahia (Salvador), diminuindo riscos de contaminação, já que não precisarão ter contato com outras pessoas nas filas, bilheterias ou máquinas de autoatendimento. Em Salvador, é possível consultar o extrato disponível no cartão por meio do Quicko App.

 

SOBRE A QUICKO (http://www.quicko.com.br)

A Quicko é uma startup brasileira de mobilidade urbana que proporciona ao usuário uma verdadeira experiência durante sua jornada pela cidade. Oferecendo mobilidade como um serviço (MaaS), o app integra, em tempo real, diferentes rotas por meio de diferentes meios de transporte, permitindo que o usuário possa escolher de forma fácil e simples como se deslocar pela cidade. O app possui ainda ferramentas de reportes onde é possível compartilhar informações de lotação, atraso ou lentidão, além de compartilhamento de rotas.  Garantindo uma jornada mais rápida e conveniente, o app possui informações em tempo real sobre os acontecimentos no transporte e por meio da central de benefícios, o usuário encontra facilidades durante a sua jornada como a compra de passagens para o bilhete. 




Néctar Comunicação

Elena Oliveira
elena.oliveira@nectarc.com.br
(11) 98812-1396

Nenhum comentário:

Postar um comentário