terça-feira, 20 de abril de 2021

Escola do Mecânico projeta crescimento de 30% com apoio da 4K Franchising

 

                                                                


Aceleradora estrutura expansão nacional para a rede

 

A Escola do Mecânico - especializada no ensino prático de mecânica automotiva, motocicletas, linha pesada e empilhadeira, carimba portfólio da 4K Franchising - Aceleradora, que auxilia redes de franquias em busca de apoio para a realização de expansão de sucesso.

Com 34 unidades distribuídas pelo Brasil, nos estados da Bahia, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, a Escola do Mecânico nasceu em 2011, a partir de um projeto social, na cidade de Campinas, interior de São Paulo. “Hoje a marca é referência no setor e forma anualmente milhares de profissionais, nas áreas de Linha Leve, Pesada e Motocicletas”, comenta a CEO da Escola do Mecânico Sandra Nalli.

Segundo o CEO da 4K, com um modelo de negócio robusto, a Escola do Mecânico conta com processos replicáveis em escala e alto potencial de expansão e estão preparados em termos de infraestrutura, processos operacionais e gestão para oferecer uma excelente opção de investimento para os franqueados. “Já mapeamos mais de 10 municípios com potencial de mercado para o negócio”, assegura o CEO da 4K, Maedson Muniz.

Para a instalação de uma franquia Escola do Mecânico é necessário um ponto comercial de aproximadamente 600 metros quadrados e um investimento estimado em R$ 450 mil reais. “Projetamos um crescimento para 2021 de 30%, com a inauguração de 11 novas unidades”, garante o executivo.


SERVIÇO

 

4K Aceleradora

https://4kfranchising.com.br/

 

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Beijos

 

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Thamiris Souza (11) 9 7539-6558

Jane Cruz (11) 9 8441-1001
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário