MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 20 de abril de 2021

Em foco! Conheça os 5 nomes que irão dominar os holofotes ao redor do mundo

 


 Por: Ana Lívia Segatti


O que Ivo Baldé, Iago Botelho, Omar Didiba Gueye, Mayrison Dauinheimer e Stefano Sala possuem em comum? Além da beleza, é claro, eles também esbanjam multitalentos e os requisitos necessários para uma carreira de sucesso. Carisma, empatia, foco e muita simpatia são traços persistentes na personalidade de cada um e que garantem, somado a muito trabalho e determinação, o sucesso. 


Passando pelo Brasil, Itália e Portugal, graças a energia, beleza única, estilo e atitude de sobra, Ivo, Iago, Mayrison, Omar e Stefano provam que se transformam para melhor através de suas descobertas, estudos e trabalhos. Estrelando capas, photoshootings e papéis na televisão, os artistas estão cada vez mais em ênfase e são cotados mundialmente para dominar os holofotes. A seguir, conheça um pouco mais sobre eles!



1 - Ivo Baldé

Com apenas 22 anos, Ivo Baldé já está trilhando uma carreira de sucesso. O primeiro contato direto de Baldé com a moda foi em 2018 e hoje, após participar de inúmeros eventos relevantes, como Moda Lisboa, e desfilar para marcas como Ninamounah, Nuno Gama e Valentim Quaresma, ele assume que um de seus maiores desejos é focar no mercado internacional e conquistar cada vez mais passarelas. Baldé não deixa de frisar a persistência e objetividade que devem ser mantidas em pé em qualquer momento de uma trajetória. No último ano, o modelo firmou parceria com a empresária internacional Valentina Saluz - quem o auxilia em sua vida profissional - e com viagens já agendadas para Barcelona e Milão nos próximos meses, não nos restam dúvidas de que o nome Ivo Baldé se destacará ao redor do mundo. 


Foto: Reprodução | Instagram @ivo_balde

2 - Iago Botelho

Ex-fisiculturista, Iago Botelho inspira por seu foco e persistência em tudo o que quer. O jovem de 24 anos vem ganhando cada vez mais a atenção da mídia por seu currículo recheado. Trabalhos para marcas como Adam Selman, C&A, Diesel, M. Officer e Sergio K, levam seu nome ao cenário da moda internacional. Sem deixar de mencionar o icônico ensaio sensual ao lado de Pabllo Vittar para a edição ‘Fetish’ da revista independente King Kong, podemos citar outros grandes feitos de Botelho, como o protagonismo nas capas da famosa revista L’Officiel Itália, ao lado da super model Gigi Hadid. Ele realmente veio para ficar!


Foto: Reprodução | Instagram @itsiagobotelho

3 - Omar Didiba Gueye

Envolvido com o universo fashion desde 2015, o italiano de 21 anos mostra que tem talento de sobra - e sua participação em grandes campanhas para as marcas de peso, como Dolce & Gabbana, Versace, Jacquemus e Topman e Canali estão aí para provar. Mas não pense que Omar se resume a uma passarela de sucesso. O jovem é, também, estudante de filosofia e não deixa o assunto de lado. Com grandes desejos de continuar conquistando o mundo da moda em 2021 e até mesmo vir para o Brasil, ele conta que está mais do que aberto a novas experiências que estejam de acordo com os seus objetivos, sendo um deles, não sentir saudades das capitais da moda ao redor do mundo. 


  Foto: Reprodução | Instagram @omardidiba

4 -  Mayrison Dauinheimer

Nascido em Santiago, no Rio Grande do Sul, Mayrison Dauinheimer é o nome que você vai ver muito por aí. Como uma das maiores promessas para o universo fashion, o modelo de 23 anos teve seu primeiro contato com a moda através de um shooting para uma revista portuguesa e, desde então, se declara um verdadeiro apaixonado pela área. Libriano nato, ser extrovertido é uma de suas inúmeras qualidades e um dos motivos de amar tanto o que faz, é a oportunidade de conhecer novas culturas ao redor do mundo. Prestes a se mudar para Paris, ele conta que tem como um de seus maiores sonhos ser reconhecido mundialmente como, além de modelo, ator, e construir um legado para as próximas gerações que desejam trabalhar na mesma área. 


       Foto: Reprodução | Instagram @mayrison_d

5 - Stefano Sala

Quando falamos em Stefano Sala, sem dúvidas, estamos falando de um artista completo, seja nas telinhas ou nas passarelas internacionais. Iniciando sua carreira de modelo quando adolescente, o trabalho árduo lhe gerou grandes frutos, como as marcantes sessões de fotos da Armani e até cliques inesquecíveis da Guess, ao lado de Hailey Bieber. Atualmente, Sala tem passado mais tempo na Itália por um bom motivo: o nascimento de sua filha Sofia - mas não pense que ele se manteve fora de foco. A temporada em seu país fez com que se tornasse uma personalidade conhecida por participar de reality shows, como o Big Brother VIP e, logo depois, ganhando cada vez mais destaque em grandes produções como na série “Il bello delle donne” e no filme POE 4 - The Black Cat.


 Foto: Reprodução | Instagram @stevenlivingroom

Contatos da assessoria

Email: mika@nexxt-pr.com


Todos os direitos reservados

Nexxt

Endereço

Travessa Dona Paula, 13 - Higienópolis - São Paulo - SP

Não deseja mais receber nossos e-mails?

Você pode descadastrar seu e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário