MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Aplicativo vai permitir que você prove e compre óculos sem sair de casa

 


 

Na última semana foi lançado o aplicativo que vai mudar o seu jeito de escolher óculos. O aplicativo de realidade aumentada D.O permite ao usuário escolher armações para óculos de grau sem precisar sair de casa. A plataforma usa a câmera do celular para escanear o rosto do usuário em 3D. Ele cria uma foto do rosto do consumidor com o óculos escolhido. Para baixar basta acessar o link https://do.app.br/

“Criei o aplicativo pensando em realmente ajudar pessoas a escolherem seus óculos. Meu filho quebrou meus óculos enquanto estávamos brincando em casa durante a pandemia e eu não queria ter que sair de casa para comprar novos. Acabou que foi o fato que fez eu pensar na ideia”, comenta Murilo Tino, desenvolvedor da plataforma. 

A plataforma vai atuar com as marcas Dolce E Gabbana, Ralph lauren, Hugo Boss, Lema 21, Oakley e Ray-ban, entre outras marcas. O aplicativo está disponível para download somente no Google Play e para os 1000 primeiros usuários. “A ideia é que o usuário tenha uma experiência super simples e intuitiva. Usamos no app inteligência artificial para gerar as sugestões e vamos aprimorar com o tempo de utilização”, finaliza Timo.

Link para aplicativo: https://do.app.br/

Instagram: https://www.instagram.com/do.oculos/


 
Andrea Mello
doladodacomunicacao@gmail.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário