MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 16 de novembro de 2019

Petrobahia participa do Encontro de Revendedores de Combustíveis em Barreiras

Postado em 16/11/2019 9:45 DIGA BAHIA!

 Image preview
No dia 21 de novembro, a partir das 8h, acontece o Encontro de Revendedores de Combustíveis de Barreiras e Região, no Hotel Morubixaba. O evento, que é promovido pelo Sindicato do Comércio de Combustíveis, Energias Alternativas e Lojas de Conveniências do Estado da Bahia – Sindicombustíveis/BA, conta com a participação da Petrobahia, uma das primeiras distribuidoras regionais a entrar em operação no país.
A advogada empresarial, Carolina Heim, que compõe a equipe de consultoria jurídica da Petrobahia, vai realizar uma palestra, às 11h, sobre o “Ministério do Trabalho – MTE, Terceirização e Convenção Coletiva: Problemas e Cuidados”. “A Petrobahia também terá um estande para expor as novidades do mercado, nesse encontro que visa preparar o revendedor para enfrentar os desafios constantes impostos pela atividade econômica”, afirma a CEO Iara Schimmelpfeng, da empresa que está em franca expansão e atua em 11 estados brasileiros.
Serão abordados temas como: fiscalização, normas trabalhistas, normas técnicas para postos de combustíveis, sucessão familiar, gestão, verticalização, venda direta das usinas para postos de combustíveis, dentre outros. O evento também contará com a participação de órgãos de fiscalização, sendo eles: Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis – ANP, Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia – Sefaz/BA, Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor –Procon/Bahia e Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade – Ibametro, que estarão à disposição para esclarecer dúvidas.
Ao final da programação, haverá um happy hour oferecido pela Petrobahia para promover a confraternização entre os participantes do Encontro de Barreiras. “Este é um momento importante de integração entre revendedores, distribuidoras e representantes de órgãos que são tão fundamentais para o segmento”, conclui o diretor comercial da empresa, Thiago Andrade.
Saiba Mais Petrobahia
A Petrobahia atua em oito bases, distribuídas entre os estados da Bahia e Pernambuco. A base de Luís Eduardo Magalhães iniciou as operações em 2010. Após processo inovador, passou a contar com sistema de telemetria e automação de descarga. A parceira para transportes, a Transbahia, é uma empresa certificada ISO 9001, com frota nova de caminhões disponível para atender a região. Através da filial são atendidos os revendedores bandeirados Petrobahia, os postos bandeira branca e consumidores finais do agronegócio. Hoje, também é ofertado na região, o Diesel Clean Bac, mais uma inovação Petrobahia, que reduz a formação da borra e a frequência de limpeza dos tanques, além de proteger o motor e o filtro dos veículos. A base de Luís Eduardo Magalhães atende a Bahia, Piauí, incluindo parte de Goiás e do Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário