MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 16 de novembro de 2019

Gilmar Mendes diz se irritar mais com a imprensa do que com as reclamações das pessoas nas ruas


"As pessoas das ruas às vezes não têm qualquer noção do que estão falando e são instrumentalizadas"

Gilmar Mendes, em entrevista recente para o site site Glamurama, afirmou se irritar mais com as críticas da imprensa do que com as reclamações das pessoas nas ruas.
“Tenho muito mais irritação em relação à imprensa do que às pessoas das ruas, que às vezes não têm qualquer noção do que estão falando e são instrumentalizadas. Quando a Leilane Neubarth faz campanha contra mim na GloboNews, eu lamento, é pessoa preparada, agora o Zé da esquina é vítima desse processo, é vítima da mídia massiva, que também estava a serviço de alguma coisa e que errou e tem dificuldade de fazer mea culpa”, disse.
“Sou convicto que tem de haver liberdade de imprensa, e nunca partiu de mim proibição de publicação. Mas se eu entender que sou ofendido, e não é sensibilidade exagerada, e se me chamar de corrupto, tomo medida de processar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário