MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 17 de novembro de 2019

Feira de Santana: 5 toneladas de resíduo são despejadas em estrada

Postado em 17/11/2019 6:43 DIGA BAHIA!
Cinco toneladas de um resíduo ainda não identificado foram retiradas no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. Segundo informações da prefeitura do município, o resíduo é tóxico e foi deixado na estrada de Carro Quebrado.
O resíduo foi espalhado em uma extensão de 400 metros da estrada e em um terreno baldio. O material tem cor escura, um odor forte e provocou reclamações de moradores, que temem contaminação pelo produto.
Segundo a prefeitura, o material foi removido através da empresa Sustentará e encaminhado para o Aterro Sanitário, na tarde deste sábado (16). e passará por análise para identificar do que se trata.
A carga foi despejada no local na última sexta-feira (15), por um caminhão bi-trem. A prefeitura solicitou uma investigação para identificar o autor do crime ambiental. Imagens de câmeras de segurança do local vão ser analisadas para auxiliar nas investigações.
O prefeito Colbert Martins Filho esteve no local, no sábado, acompanhado dos secretários de Meio Ambiente , Arcênio Oliveira; de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, para acompanhar a remoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário