MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

O dinheiro virou fantasma?


Transforme uma peça do guarda-roupa em um modelito infalível para o Hallowen
Lisa Loring - A primeira Wednesday da Família Addams
Dia 31 de outubro, Halloween, a cada ano ganha força no calendário brasileiro e para não ficar de fora da brincadeira, mesmo com a grana curta, a dica é customizar o que se tem no guarda-roupa e aproveitar todas a travessuras e gostosuras.
Como a festa tem temática baseada no mundo do terror, abusar das roupas pretas e roxas já é um ótimo começo. Aproveitar o que já se tem para transformar em roupas icônicas, utilizadas por personagens dos filmes horripilantes, também é uma forma divertida e barata de garantir um look perfeito.
Um vestido preto, acrescido de gola branca, já vira a peça emblemática da Wandinha, da Família Addams; aquela camisa laranja, com alguns ajustes pode se transformar num minivestido de abóbora, que é um dos símbolos do Halloween; Coringa, que por conta do sucesso do filme, estará presente em várias fantasias, também pode ser representado pela junção de algumas peças chaves como colete, camisa, calça e paletó nas cores vibrantes. A ideia é usar a criatividade e aproveitar ao máximo o que se tem para não ter quer comprar.
Para aqueles que não possuem tal criatividade, há empresas que prestam esse tipo de atendimento, como a Arranjos Express, maior franquia especializada em serviços têxteis, que conta com profissionais especializados em customização que podem transformar uma roupa que anda encostada no guarda-roupa em uma verdadeira produção hollywoodiana. Além de economizar no bolso, o meio ambiente agradece pelo consumo consciente.
Assessoria de ImprensaMáxima Assessoria de Imprensa – (11) 3283-2508
Sandra Campello – sandra@maximasp.com.br (11) 99156-6432
Silvia Pacolla – spacolla@uol.com.br


Imagens relacionadas
Lisa Loring - A primeira Wednesday da Família Addams
Lisa Loring - A primeira Wednesday da Família Addams
Pinterest
baixar em alta resolução



Máxima Assessoria de Imprensa

Sandra Campello
Assessoria de Imprensa
sandra@maximasp.com.br
(11) 3283-2508 / (11) 99156-6432

Nenhum comentário:

Postar um comentário