MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 19 de outubro de 2019

Na história, o povo nunca perdoou os traidores, os “quinta-coluna”


Carla Zambelli confirmou por áudio que o PSL não quer só expulsá-la do partido como também, suspender suas atividades legislativas:
"É como se eu não tivesse mais mandato."
E também, que foi Bolsonaro quem afastou Joice Hasselmann do cargo de líder do governo no Congresso por falta de confiança na parlamentar.
“Finalmente ele percebeu que ela não estava mais trabalhando por Bolsonaro há muito tempo, a gente tinha percebido isso antes, mas graças a Deus o presidente percebeu agora. O que é importante é que agora começa vida nova. Independente dos percalços a gente vai continuar em frente.”
A pergunta: PRA QUE OPOSIÇÃO, NÃO É MESMO?
Será que os que ficarem na sigla estão conscientes do resultado que essa retaliação aos deputados populares da direita (como é o caso de Carla e Daniel Silveira, que gravou a reunião dos Bivaristas). Será que não percebem que o povo não perdoa os ‘quinta-coluna’ em nenhum momento da história?
Vi pessoas chamando Ciro Gomes de traidor quando ele fez uma fala criticando Lula, justamente por andarem juntos e em algum momento se distanciarem com muito escândalo público. Isso que nem eram da mesma sigla e estão atolados na podridão dos esquemas espúrios da era petista.
Imaginem qual será o rótulo que esses deputados ficarão para sempre em suas histórias.
Péssimo começo para muitos que foram pegos no áudio...
Quero ver limpar essa imagem de interesseiros, oportunistas e traidores.
Como as coisas mudam rapidamente na política!
Amanhã têm mais novidades...
Segurem-se nas cadeiras...

Raquel Brugnera

Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político - Universidade Estácio de Sá - RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário