MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

São Paulo recebe 3ª edição da Feira Trabalhar & Estudar no exterior

CI Intercâmbio e Viagem

Organizado pela CI Intercâmbio e Viagem, evento focado em trabalho e estudo fora do Brasil reúne mais de 30 instituições internacionais, palestras e workshops com especialistas
A Feira Trabalhar & Estudar no exterior, organizada pela  CI Intercâmbio e Viagem, maior empresa de intercâmbio do Brasil, chega a sua terceira edição com programação exclusiva sobre vivência profissional e acadêmica fora do país. Nesta edição, além do programa para trabalhar e estudar, o evento traz informações e especialistas em cursos de idiomas, educação executiva e graduação no exterior. O encontro será realizado em São Paulo, no dia 14 de setembro, a partir de 12h.
A feira tem como objetivo esclarecer dúvidas e prestar um atendimento personalizado ao público. De acordo com Larissa Charnet, diretora de marketing e produto da CI, no último ano houve um crescimento nítido na procura por programas de intercâmbio para adultos, que podem variar entre experiências de curta duração, como um curso de educação executiva, e o programa Trabalhar e Estudar, de longa duração. “É um público que se preocupa com três grandes variáveis: qualidade de vida, crescimento profissional e enriquecimento pessoal”, comenta.
Pensando nisso, a feira terá uma grade completa de palestras e workshops de especialistas em educação internacional e viagem, além de parceiros da CI. Entre os workshops, destacam-se uma aula sobre Hotelaria, organizada em parceria com o Senac, e um bate-papo exclusivo com os representantes dos departamentos de educação da Austrália, Canadá, Irlanda e Nova Zelândia.  Completam a programação talks sobre características dos principais destinos; tipos de vistos e discussões sobre imigração para esclarecer pré-requisitos e documentações necessárias.
Durante a feira, o público também terá acesso a representantes de 35 instituições internacionais dispostos a oferecer atendimento personalizado. Entre os parceiros estão escolas de idioma; instituições de ensino superior da Austrália e Nova Zelândia; colleges públicos e privados do Canadá e especialistas no portfólio de educação executiva. Haverá, ainda, stands específicos sobre ensino superior no exterior; seguro viagem e acomodação. Entre as vantagens do evento estão descontos exclusivos para viajantes que fecharem seu intercâmbio na própria feira, uma grande facilidade para o público presente.
Neste ano, a expectativa da CI é receber cerca de 3 mil pessoas durante o evento. A entrada é gratuita e aberta ao público, e as inscrições podem ser realizadas por meio do site oficial: https://feiratrabalhar.ci.com.br/.
SERVIÇO: FEIRA TRABALHAR & ESTUDAR NO EXTERIOR
Data: 14 de setembro de 2019
Local: Hotel Tivoli Mofarrej – Alameda Santos 1473 – São Paulo/SP
Horário: 12h às 19h
ENTRADA GRATUITA

Sobre a CI
Líder no segmento de intercâmbio e viagem no país, a CI Intercâmbio e Viagem possui 30 anos de história. Nesse período, a empresa, que também é uma das maiores do mundo, já embarcou mais de 500 mil pessoas, inaugurou 130 unidades ao redor do Brasil e quatro unidades fora do país (Austrália, Irlanda, Nova Zelândia e Canadá). A CI oferece experiências internacionais de estudo, trabalho ou turismo para público jovem e adulto, principalmente entre 13 e 35 anos. A fim de entregar uma solução completa e segura para o cliente, a companhia possui outras unidades de negócios que fazem parte do grupo - a Amaze, empresa especializada em viagens pedagógicas e a CI Seguros.


Imagens relacionadas
 
Divulgação/CI 
baixar em alta resolução



Dezoito Com    ANDRESSA VILELA
Atendimento de PR 

andressa.vilela@dezoitocom.com.br
(11) 3674-4400 Ramal 4603

Nenhum comentário:

Postar um comentário