MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Homens e mulheres solteiros pensam em sexo cinco vezes por dia


Pesquisa mostra ainda que revelar fantasias é um dos motivos para sexo casual
O C-date (www.cdate.com.br), site de relacionamento para encontros casuais, realizou uma pesquisa com sua base de usuários sobre quantas vezes, em média, os brasileiros solteiros pensam em sexo. Para 69% dos participantes, cuja faixa etária está entre 34 e 55 anos, eles costumam pensar em sexo cerca de 5 vezes por dia. O objetivo da pesquisa foi identificar quem pensa mais sobre o assunto, ou seja, homens ou mulheres, e o resultado foi bem semelhante. Dos respondentes, 56% eram homens e 42% mulheres, sendo que 2% não identificaram o gênero. Ao todo participaram 3.292 pessoas nesta pesquisa.
Entre os principais motivos da busca pelo sexo casual, por homens e mulheres solteiros atualmente, está a falta de tempo para se dedicar a um relacionamento sério (39%) e o desejo de realizar fantasias nunca feitas antes (27%). O C-date (www.cdate.com.br) identificou ainda os tipos de fantasias que nunca tinham sido realizadas pelos usuários, sendo elas ménage à trois (35%), swing com 31%  e sadomasoquismo (15%).
Ainda segundo a pesquisa 89% das pessoas participantes ainda não realizaram as suas fantasias por vários motivos, especialmente a incompatibilidade de desejo com o parceiro (54%) e a vergonha de expor a fantasia (32%). Outra informação questionada foi ‘há quanto tempo esses usuários estão solteiros’. Entre os homens, a média de tempo foi de 3 meses para a maioria (59%). Já entre as mulheres o período mais indicado foi de 6 meses (62%).
Segundo a sexóloga Carla Cecarello, especialista em sexo casual do site C-date (www.c-date.com.br), “as pessoas que praticam o sexo casual estão mais dispostas a experimentar coisas novas e pode ser uma boa saída para aproveitar a fase de desapego de forma mais prazerosa”.
Sobre o C-date
Fundado em 2008, o C-date foi o primeiro site de encontros casuais da Europa. Atualmente está presente em 35 países e tem mais de 18 milhões de usuários. Todos os dias, mais de 20 mil novos membros - homens e mulheres - se inscrevem no C-date (www.c-date.com.br). O perfil dos usuários é composto por pessoas com idade entre 30 e 50 anos e que procuram viver aventuras sem compromisso, de forma elegante e discreta.


Imagens relacionadas

Homens e mulheres solteiros pensam em sexo cinco vezes por dia
Foto: Fotolia (banco de imagens)
baixar em alta resolução


Homens e mulheres solteiros pensam em sexo cinco vezes por dia
Foto: Fotolia (banco de imagens)
baixar em alta resolução





Patrícia Gattone
Visão Estratégica Comunicação
patricia@visaoestrategica.com.br
http://www.vecdigital.com

+55 11 3280 8906 - São Paulo/Brasil
+55 11 98901 5374 - WhatsApp Brasil
+55 11 96562 2901 - WhatsApp Brasil
+351 910 824 924 - WhatsApp Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário