MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Franquia de Upcycling apresenta projeto de expansão na América Latina durante a ABF 2019


Arranjos Express conta com master franqueado da Bolívia
A rede de franquias Arranjos Express, que participa da ABF desde 2013, traz pela primeira vez o master franqueado Pablo Alberto Moscoso, que contabiliza 4 unidades na Bolívia. A marca mostra no evento sua internacionalização, com a chegada na Austrália, Canadá, Colômbia, China, Estados Unidos, Paraguai, Peru e Uruguai.
A estratégia da empresa para este ano ainda conta com o aumento de 180 lojas até o final do ano no Brasil, tendo hoje 100 unidades.
A grande oportunidade da Arranjos Express é estar lado a lado com o lema de viver com menos. “Nós incentivamos a transformação de maneira inteligente onde possamos deixar a peça sempre atual e com outra cara. Prezamos pelo reaproveitamento e investimos na sustentabilidade. Nós temos no DNA o movimento Upcycling”, conclui Paulo Alexandre, sócio diretor.
Por conta do baixo investimento para se lançar como franqueado, estrutura enxuta, operação simplificada e não possuir estoque, a marca se destaca no mercado para àqueles que procuram uma opção prática de empreender, com preocupação socioambiental.
O estande contará com especialistas da marca para tirar todas as dúvidas e explicar sobre o negócio para os interessados que por lá passarem.

ABF Franchising Expo 2019Data: 26 a 29 Junho 2019
Quarta a Sexta das 13h às 21h e Sábado das 11h30 às 18h30
Estande: Corredor M, estande 128
Expo Center Norte - Pavilhões Branco e Azul - São Paulo / SP



Imagens relacionadas
 
Divulgação 
baixar em alta resolução



Máxima Assessoria de Imprensa 

Sandra Campello
Assessoria de Imprensa
sandra@maximasp.com.br 
(11) 3283-2508 / (11) 99156-6432

Nenhum comentário:

Postar um comentário