MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Veloe participa do Salão Internacional do Automóvel em São Paulo



São Paulo, 12 novembro de 2018 -

 Carros turbinados e modelos de última geração com motores potentes e tecnologia de ponta embarcada é o que todos esperam ver no Salão Internacional do Automóvel que acontece de 8 a 18 de novembro em São Paulo. Mas o evento traz também outras novidades, como é o caso da Veloe, uma marca da Alelo, que traz soluções de pagamento automático e digital para pedagiamento eletrônico e para mobilidade urbana no Brasil e é a patrocinadora oficial do Salão do Automóvel este ano.

“Nascemos para descomplicar o caminho das pessoas e queremos mostrar aos clientes Veloe como o seu trajeto pode ser melhor e mais exclusivo, facilitando sua vida para que ele não perca tempo com filas”, afirma André Turquetto, diretor de Marketing e Produtos da Alelo. “Além disso, é um evento com grande potencial estratégico para nossa marca, já que estamos falando com um público de cerca de 750 mil visitantes durante 11 dias”.

“Com Veloe você não fica parado na fila e curte o caminho”. Pensando nisso, a marca traz várias ações para facilitar a chegada ao evento, entre elas, o tobogã que liga o edifício garagem do SP Expo à entrada do pavilhão e acesso exclusivo para o Salão. Veloe traz também um lounge com 120 m² com wi-fi zone, carregadores de celular e área de descanso, tudo pensado para que os visitantes possam desfrutar do evento com mais conveniência. “Queremos que os frequentadores do Salão do Automóvel aproveitem ao máximo e que nossos clientes otimizem seu tempo inclusive na entrada. Nossas ações visam trazer conforto, especialmente para quem já é cliente e usufrui dos nossos serviços”, conclui Bel Gribel, responsável pela Veloe.

Para a 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel, a marca preparou uma promoção especial: mais mensalidades grátis para quem aderir durante o evento.

Os principais diferenciais da Veloe, hoje, estão na experiência do consumidor: toda a jornada é digital, desde a aquisição até a gestão e pagamentos, com usabilidade descomplicada e transparência nas informações. Outra vantagem importante é o compartilhamento de saldo, no qual várias tags podem estar associadas a um mesmo plano.

Os planos disponíveis atualmente atendem a perfis de clientes que usam somente na estrada ou que querem ter o caminho livre. Para empresas, os planos são flexíveis para atender pequenas e grandes frotas.

A Veloe está presente em todas as rodovias pedagiadas de São Paulo e está em fase de expansão nacional até o final de 2018. A previsão é que a marca atinja 1,5 milhão de usuários até 2020.

Alelo também marca presença no Salão Internacional do Automóvel
A Alelo também estará presente no evento com a participação em painéis sobre mobilidade. Petrus Moreira, superintendente de frotas e mobilidade da companhia, integra os debates sobre “Cidades Inteligentes: como construir essa realidade”, que acontece às 20h no dia 13 de novembro, e “Soluções para mobilidade”, também às 20h, no dia 15 de novembro.

Sobre a Veloe
A Veloe é uma solução criada pela Alelo como marca de pedagiamento eletrônico e mobilidade urbana. Nasceu com o objetivo de oferecer a melhor solução para gestão, acesso e pagamentos eletrônicos voltados à mobilidade. Com foco no cliente e DNA digital e inovador, as soluções Veloe permitem a utilização de tags, smartphones e outros dispositivos, para transações em pedágios, estacionamentos e shoppings.

Sobre a Alelo
A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibenefícios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Vale-Transporte, Alelo Cultura, cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação e Veloe.

Contatos à imprensa Veloe              
Flávia Guarnieri
11 986217777

Contatos à imprensa Alelo
Larissa Normande
11 3165-9581 / 99370-2761

Nenhum comentário:

Postar um comentário