MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 11 de novembro de 2018

PT e PSDB costuram alinhamento para barrar Escola Sem Partido e Lei Antiterrorismo

Tidos como adversários por uma parcela do eleitorado brasileiro, os partidos PT e PSDB aos poucos vão deixando a máscara cair e revelam que fazem parte de uma só engrenagem.
Os dois partidos foram derrotados e esmagados por forças de renovação, e agora se aliam novamente, tudo em nome da velha política.
Em informação do Globo é dito que senadores do PT e do PSDB já admitem o alinhamento na votação contra os projetos Escola Sem Partido e Lei Antiterrorismo. As duas bandeiras foram levantadas por Jair Bolsonaro durante a campanha e os projetos serão votados ou no fim deste ano ou no início do próximo.

“As costuras passam pela escolha do presidente do Senado, no ano que vem. Diferentes lideranças defendem um senador de perfil moderado, sem alinhamento direto com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), mas que não faça parte da oposição a ele. Por trás desse discurso, a articulação é para chegar a um nome com força para pôr freio a eventuais extremismos na agenda do governo que provoquem tensionamentos sociais”, afirma o Globo.
Informação do Antagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário