MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

ITABUNA: VEREADORES CONSTATAM BAIXO ESTOQUE DE MEDICAMENTOS NO HOSPITAL DE BASE


Os vereadores de Itabuna, Charliane Sousa (PTB), Babá Cearense (PHS), Enderson Guinho (PDT) e Chicão (PTB) visitaram o Hospital de Base para apurar as denúncias sobre falta de medicamentos na unidade hospitalar.
Os edis puderam ver de perto a situação geral do hospital e em específico o setor de medicação, sendo que foi constatado o baixo estoque de medicamento para o número de atendimentos. De acordo com os vereadores, a surpresa foi ouvir da direção do Hospital que não existe um sistema de controle informatizado capaz de dar em tempo real a quantidade de medicamento em estoque, dando a entender que os médicos e enfermeiros estão trabalhando sem requisitos básicos para um bom atendimento.
“É lamentável ver que a saúde pública em nossa cidade vem sendo tratada com tamanho descaso e saber que a atual administração municipal pouco está interessada em resolver as demandas básicas em benefício de toda população. Estarei atenta e cumprindo meu papel para que problemas como esse não venham se repetir”, afirmou Charliane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário