MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 14 de outubro de 2018

Zanin reaparece para novo revés em processo que deve levar Lula para presídio comum, onde finalmente cumprirá a sua pena

Logo após o pleito eleitoral o processo do presidiário Luiz Inácio Lula da Silva que versa sobre o malfadado Sítio Santa Bárbara, em Atibaia, que o petista ainda tem a cara de pau de negar a propriedade, deverá finalmente ser julgado.
A fase de alegações finais está em seu deslinde, indo em seguida os autos para as mãos do juiz Sérgio Moro que já poderá proferir a sentença.
Tudo indica que o réu será condenado.
No desespero, a defesa do meliante, tenta um derradeiro recurso para tirar o processo das mãos de Moro.
Para o abobalhado Cristiano Zanin, o juiz Moro “não tem competência para julgar o caso” depois que a Segunda Turma do STF decidiu retirar do magistrado a relatoria de trechos de delações da Odebrecht.
Novamente, o advogado de Lula deve amargar derrota. Mais uma.
A Procuradoria Geral da República (PGR) já se manifestou e foi contra a procedência do recurso.
Para a PGR, a pretensão não pode ser acolhida porque “representa indevida tentativa de, a um só tempo, burlar o rito próprio previsto para que esse tipo de pretensão seja apreciada, suprimir triplamente instâncias e violar o rol constitucional de competências da Suprema Corte”.
Nos meios jurídicos acredita-se que, caso confirmada a competência do juiz da Lava Jato, na própria sentença, em caso de condenação, Sérgio Moro deve determinar que Lula prossiga o cumprimento de 'suas penas' num presídio comum, provavelmente o Complexo Médico Penal do Paraná, onde a cela, inclusive, já está pronta e à sua espera.
Veja abaixo algumas fotos dos 'aposentos' que aguardam Lula:
da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário