MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 13 de outubro de 2018

Josué, filho de José Alencar, desautoriza o PT a usar seu nome na campanha


Josué Gomes
Josué Gomes nega ter pretensão de ser ministro
Deu no Estadão
O empresário Josué Christiano Gomes da Silva negou nesta sexta-feira, dia 12, que tenha sido procurado por emissários do PT em busca de apoio para a candidatura de Fernando Haddad à Presidência da República. Josué foi elogiado na quinta-feira, 11, por Haddad, que foi questionado se, caso seja eleito, o filho do ex-vice-presidente José Alencar (que morreu em 2011) seria um bom nome para o Ministério da Fazenda.
O petista respondeu que Josué “tem todas as condições, perfil e sensibilidade social” para o cargo e repetiu que não escolheria para o posto um banqueiro como Paulo Guedes, conselheiro do candidato Jair Bolsonaro (PSL), no comando da economia.
SEM FUNDAMENTO – “Isso é só especulação, sem nenhum fundamento. Nem é o momento para isso (conversas)”, afirmou o empresário ao Estadão.
Presidente da indústria têxtil Coteminas, Josué deixou o MDB se filou ao PR no início de abril. Desde então, ele foi apontado como eventual nome de partidos do centro na disputa presidencial e citado como vice ideal do PT e de Ciro Gomes (PDT).
Após o PR – como parte do Centrão – fechar apoio ao candidato do PSDB, ele foi convidado para ser vice de Geraldo Alckmin. Ele anunciou apoio a Alckmin, mas recusou o convite.
Posted in |

Nenhum comentário:

Postar um comentário