MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 13 de outubro de 2018

Jair Bolsonaro, a única solução!


Caros amigos
Todos os indicadores lógicos prenunciam o desastre que seria para o Brasil uma eventual eleição de Fernando Haddad e o retorno do Partido dos Trabalhadores ao poder da República.
Um passeio superficial sobre os 13 anos em que esta quadrilha esteve no poder nos dá uma dimensão do mal que eles e seus aliados causaram ao Brasil pela prática da desonestidade, da incompetência e da irresponsabilidade, baseados em uma ideologia obsoleta, no desrespeito aos direitos humanos, na promoção da insegurança pública, na destruição do patrimônio nacional – público e privado -, na aversão à verdade, à liberdade e à evolução natural dos seres humanos!
Todos os brasileiros de bem, a polícia e os agentes e analistas do mercado e da política nacional e internacional podem avaliar o desastre que seria para o Brasil ter essa gente novamente no poder.
Não podemos duvidar da capacidade e do valor da democracia que ainda temos. Devemos esforçar-nos ao máximo para dar a ela a oportunidade para provar a sua existência e a sua  garantia de uma vida com liberdade para desfrutar das oportunidades de evolução pessoal e coletiva que só ela nos pode oferecer.
Devemos ter em mente que, embora improvável, seria muito triste ver, mais uma vez, a verdade, a lógica e a razão serem superadas por mentiras, vantagens efêmeras e promessas sem fundamentos e, de forma absurda, a Nação ser comandada de dentro da cadeia por Luiz Inácio Lula da Silva.
O desastre se completaria quando a cólera das multidões tomasse as ruas diante da ousadia dos canalhas que tentassem mudar a lei para tornar “livre” o maior de todos os cafajestes da nossa história e, ainda, o atrevimento imprudente de pensar em fazê-lo subir a rampa do Palácio do Planalto!
Independente do absurdo desses pensamentos, devemos continuar a perseguir, por todos os meios lícitos e republicanos, o futuro que desejamos para o Brasil e que merecem os brasileiros honestos e amantes da Pátria livre, rica e acolhedora que Deus houve por bem nos reservar!
A vitória de Jair Messias Bolsonaro no próximo e histórico dia 28 de outubro será a vitória do Brasil. Somente ele e a sua equipe de patriotas podem assegurar aos brasileiros a permanência e a efetividade do lema “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”!
Temos que confiar em nós mesmos e naqueles que, como nós, comungam deste amor ao Brasil!
General Paulo Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário