MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 13 de outubro de 2018

COLUNA MALHA FINA - JORNAL A REGIÃO 13/10/2018

A hipocrisia docente

professores Os professores das universidades estaduais passaram quatro anos atacando o governador Rui Costa, dizendo que ele promoveu o maior arrocho salarial "em 20 anos". Mas votou maciçamente no mesmo Rui Costa. Vai entender.

Cabeças obscuras

É de se pensar se os professores das universidades mentem quando falam do arrocho ou sofrem de masoquismo crônico e preferem continuar "arrochados". Ou, vai ver que eles não querem é perder um motivo para protestar.

Vai sair para vereador

O ex-qualquer coisa Geraldo Simões amargou uma votação mais adequada para vereador que deputado e vai ter que disputar vaga na Câmara em 2020. Mas não será fácil assim. O vereador Guinho teve tantos votos quanto ele...

Piadas pre-disastre

Como sempre, a gente morre de rir lendo as notas dos candidatos antes de pagar mico na eleição. Por exemplo: "o crescimento de Roberto José é notório e pode colocar novamente um parlamentar grapiúna em Brasília". LOL.

É para encher a cara...

Em Ilhéus, Marão viu sua mainha ser expulsa da Assembleia pelos eleitores, seu candidato Paulo Magalhães ficar numa terceira suplência e ainda por cima o candidato de Jabes Ribero, Cacá Colchões, ser o mais votado na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário