MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 13 de outubro de 2018

Bahia terá ofensiva por Bolsonaro

JORNAL A REGIÃO

Os apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) na Bahia vão fazer novas ações de divulgação da candidatur,a concentrando nas quatro cidades onde ele venceu o candidato do PT e nos maiores centros, como Itabuna, Vitória da Conquista, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Porto Seguro.

Os apoiadores de Bolsonaro vão destacar os péssimos índices de educação, saúde e segurança do estado, entre os piores do país depois de 12 anos de comando do PT. A Bahia, por exemplo, teve 7 mil homicidios em 2017, recorde nacional.

Na Bahia, apesar dos números, o candidato do PT, Fernando Haddad, teve 60% dos votos contra 23% do candidato do PSL. “O Nordeste tem o pior IDH do Brasil e é uma região dominada pelo PT. Vamos evidenciar isso”, diz Cláudio Silva, candidato as deputado estadual não eleito.

O movimento tem apoio do candidato ao Senado Irmão Lázaro (PSC) que, apesar de vencer em várias cidades, como Itabuna, onde ficou em primeiro lugar, no estado foi batido pelos dois candidatos da chapa do PT. A coordenação também tem a presidente do PSL baiano, Dayane Pimentel, eleita deputada federal.

A ideia do grupo é unir os vários movimentos de apoio a Bolsonaro na Bahia para aumentar o impacto das ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário