MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

O risco da “Venezuelização”: Haddad eleito, Lula ministro, Toffoli no STF e Dilma no senado

O risco é iminente e não medirão esforços para alcançá-lo.
O PT é capaz de todos os tipos de falcatruas. É totalmente avesso aos mais elementares princípios democráticos e não possui o mínimo de escrúpulo. É o poder pelo poder.
Apesar da negativa de Haddad, em caso de uma eventual vitória, Lula será indultado. A presença de Dias Toffoli na presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) garantirá o benefício para o meliante petista. Dilma assumiria a presidência do Senado Federal.
O corrupto e lavador de dinheiro sairia da prisão para assumir a chefia da Casa Civil de um eventual governo de seu poste.
Daí, com radicalismo extremo, dariam continuidade ao projeto que a Operação Lava Jato impediu de ser concluído. O PT estaria no comando dos três poderes.
O primeiro passo seria o extermínio da própria Operação Lava Jato. Não teriam muitas dificuldades, pois contariam com o apoio de quase toda a nefasta classe política, toda ela envolvida em crimes de corrupção.
Diante desse quadro, a Polícia Federal precisa urgentemente elucidar o atentado contra o candidato Jair Bolsonaro. Isto acontecendo, irá fatalmente sacramentar a sua vitória ainda no 1º turno, pois não restam dúvidas de onde veio a ordem para o criminoso Adelio.
Os dólares apreendidos com a comitiva de Guiné Equatorial são elucidativos.
Parece que chegou a hora do VOTO ÚTIL decidir a eleição.
O voto patriótico!

Amanda Acosta

Articulista e repórter
amanda@jornaldacidadeonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário