MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Magno Malta vem a Salvador para novo ato pró-Bolsonaro, afirma candidato


Candidato a deputado federal, Cláudio Silva disse que pretende organizar diversas manifestações na capital baiana em apoio ao presidenciável até a eleição

Rodrigo Aguiar
BAHIA.BA
Foto: Edilson Rodrigues/ Agência Senado
Foto: Edilson Rodrigues/ Agência Senado

Um dos principais aliados do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), o senador Magno Malta (PR) estará em Salvador no próximo domingo (23) para mais um ato na Barra em apoio ao capitão reformado do Exército, informou o candidato a deputado federal Cláudio Silva (PHS). “É possível que o Irmão Lázaro [candidato ao Senado] também participe”, acrescentou.
Convertido ao bolsonarismo, o ex-Sucom disse que vai realizar diversas manifestações semelhantes até o dia da eleição. “Chegou a hora da gente virar e ganhar no primeito turno”, afirmou.
O candidato à Câmara dos Deputados também participa da organização de uma reunião de grupos de apoio a Bolsonaro, nesta quarta-feira (19), quando deverá ser transmitido um pronunciamento de Malta aos presentes.
Silva negou que os eventos sirvam para “colar” sua imagem à do presidenciável e tentou explicar sua mudança de discurso, iniciada há um ano do pleito presidencial.
Em 2016, o ex-Sucom disputou a prefeitura de Salvador sem fazer referências a bandeiras defendidas por Bolsonaro. “Prefeito é como o síndico, tem que se preocupar com ruas, iluminação. Não dá para falar de bandeira. Agora, é uma eleição de caráter nacional”, comparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário