MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Começa amanhã a Exposição do Mangalarga Marchador em Itabuna



Começa nesta quinta-feira (20) a Exposição Especializada do Mangalarga Marchador. O evento terá início às 19 horas e seguirá até o domingo (23), no Parque de Exposições Antônio Setenta com a participação de criadores da Bahia, Sergipe e Minas Gerais. Grande incentivadora de eventos que incentivam a movimentação da economia local, a Prefeitura Municipal de Itabuna apoia a exposição através das secretarias de Administração e de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente.
Vale ressaltar que o setor de negócios receberá uma movimentação a mais com a realização dos Leilões. Na sexta-feira (21), às 19 horas, haverá o Leilão Amigos da Marcha. No sábado (22), também às 19 horas, haverá leilão-show de 1.200 bezerros de corte, e no domingo (23), ao meio-dia, almoço e leilão-show de leite com 80 vacas e novilhas Girolando. Entre as atrações da exposição, julgamentos da Raça, Provas Sociais e Poeirão (julgamento de animais sem registro). Importante lembrar que para a família que prestigiar o evento, haverá Praça de Alimentação, apresentações musicais e atrações infantis.
O secretário Municipal de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos, destaca a importância de fomentar “eventos que geram renda e movimentam a economia do município”. Já o presidente da Associação dos Criadores de Mangalarga Marchador, Geraldo Moura, convida a população a comparecer no Parque de Exposições durante os dias de evento e salienta que a expectativa tem sido grande para que a exposição seja um sucesso. 


__________________________________
Prefeitura Municipal de Itabuna
Assessoria de Comunicação Social
19/09/2018

-- 


PREFEITURA DE ITABUNA
SECRETARIA DE GOVERNO - DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário