MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Campeã de Golfe é encontrada morta nos EUA


TUDO NEWS
A golfista espanhola Celia Barquín Arozamena foi encontrada morta num campo de golfe em Iowa, nos EUA, na segunda-feira (17).
A golfista de 22 anos era campeã na categoria Golfe Individual Amador Feminino e estudava Engenharia Civil no país. De acordo com as autoridades norte-americanas ela teria sido assassinada.
A vítima encontrada no campo de Coldwater Links, tinha marca de agressões físicas, a suspeita é que ela tenha sido atacada, segundo relata o jornal espanhol ‘El Mundo’.
A polícia local já deteve o principal suspeito do crime, um homem de 22 anos com um histórico criminal. Identificado como Collin Daniel Richards ele foi acusado de homicídio em primeiro grau, e detido já na noite da última segunda (17).
O motivo do crime ainda é um mistério, mas o suspeito, Collin Daniel Richards já havia sido detido outras vezes por episódios violentos.A diretora da Universidade de Iowa, Wendy Winterstenn, emitiu uma nota lamentando a morte de uma “jovem talentosa e uma estudante e atleta aclamada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário