MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

TRE baiano define ordem da propaganda eleitoral amanhã, 21


TUDO NEWS
Sorteio vai ser na sede do Eleitoral baiano, no CAB, nesta terça, a partir das 14h30; na ocasião, será definida a ordem da propaganda de partidos e coligações em rádio e TV
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) vai definir, nesta terça-feira, 21, o plano de mídia para a propaganda eleitoral em rádio e TV nas Eleições Gerais de 2018. A cerimônia vai ser realizada na Sala de Sessões do Eleitoral, com sede na 1ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), Nº 150. Conforme o Calendário Eleitoral, apesar da campanha nas ruas ter iniciado na quinta-feira, 16, a propaganda em rádio e televisão vai ser permitida apenas a partir do próximo dia 31 de agosto.
A definição do plano de mídia ocorre por meio de sorteio, em audiência pública com a participação de representantes de partidos políticos e coligações concorrentes ao pleito do próximo dia 7 de outubro, além de profissionais das empresas de comunicação da capital baiana. Na ocasião, será sorteada a ordem de veiculação da publicidade em rádio e TV para todos os dias em que durar a campanha por esses meios (até 4 de outubro, três dias antes da eleição), bem como as emissoras geradoras do horário eleitoral gratuito.
Fonte: Ascom TRE/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário