MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 17 de julho de 2018

Neto garante que DEM terá candidato a presidência

BOCÃO NEWS
[Neto garante que DEM terá candidato a presidência ]
17 de Julho de 2018 às 09:56 Por: Guilherme Reis Por: Guilherme Reis e Chayenne Guerreiro
Presidente nacional do Democratas, o prefeito ACM Neto negou em entrevista ao Bnews nessa terça-feira (17), que o centrão caminhe para uma postura neutra nas eleições 2018.
“Estamos conversando com outros partidos no campo do centro da política brasileira. A nossa perspectiva é que não apenas o Democratas, mas quatro partidos possam marchar juntos na sua decisão e em todas as conversas que a gente vem tendo, não se cogita nesse momento deixar de declarar apoio a um candidato. Essa é uma opção que sempre pode existir, mas eu diria que é a última”, explicou.
Neto adiantou ainda que uma decisão definitiva deve ser tomada ainda essa semana. “A tendência é que a gente defina sim o apoio por uma candidatura. Vamos ter conversas amanhã à noite e na quinta. Pode ser que uma decisão seja tomada ainda essa semana ou no máximo na próxima semana”, pontuou.
O presidente do DEM negou que tenha declarado preferência em apoiar Ciro Gomes na corrida presidencial. “Ninguém ouviu da minha boca que eu prefiro A, B ou C. Não tenho estabelecido publicamente nenhum tipo de preferência até porque como presidente tenho obrigação de traduzir o desejo do partido e não só a minha opinião”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário