MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 17 de julho de 2018

Favreto seria uma vítima?


Caros amigos
Pelo que pude avaliar, o Desembargador Rogério Favreto é um petista padrão, do tipo que quer que o mundo todo se dane, desde que Luiz Inácio Lula da Silva, a entidade espiritual máxima da religião petralha, esteja livre para encantar a fauna dos esgotos bolivarianos.
Por ser mais uma vítima inebriada da sedução do ladrão maior do seu partido, o Sr Favreto não teve qualquer prurido para valer-se do seu “plantão” e do recesso do já desacreditado judiciário brasileiro para desmoralizar ainda mais a política e as leis brasileiras e para criar um clima de instabilidade e de indignação que só aos canalhas interessa.
Seria ele mais uma vítima? Deixo a resposta aos critérios de cada um, afinal, Lula, o ilusionista, tem o poder de transformar no que quiser todos os que se comprazem com as suas mentiras!
Considerando que o Sr Favreto está sendo levado por cega obsessão pelo líder dos cafajestes, caberia ao “Analista de Bagé” dar-lhe alguns de seus terapêuticos “croques” para que ele se avive e caia na realidade do perigo da sua insensatez!
Gen Bda Paulo Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário