MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 22 de junho de 2018

SERVIDORES BARRAM VOTAÇÃO NA CÂMARA. SINDICATO E GOVERNO VÃO SENTAR PARA NEGOCIAR TICKET


Os servidores e as servidoras municipais de Itabuna ocuparam a Câmara de Vereadores na tarde desta quarta-feira, 20, e conseguiram adiar a votação de crédito suplementar, solicitada pelo prefeito Fernando Gomes. Em uma reunião articulada pelo líder da oposição, com vereadores da oposição, o líder do governo, vereadores da base do governo e o Sindserv (Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna), ficou definida que a proposta do crédito suplementar será votada nesta quinta-feira, 21, às 14 horas, após reunião entre os sindicatos (SINDIACS/ACE e Sindserv) e o governo para discutir o reajuste do ticket. Na última terça-feira, 19, o prefeito havia afirmado que não honraria o acordo firmado com as representações dos trabalhadores. (Relembre).
O Sindicato continua considerando o que ocorreu (prefeito dizer que não vai pagar o que foi acordado) uma grande falta de respeito para com o funcionalismo municipal, mas sentará para ouvir o que o governo tem a dizer, em mais uma demonstração de que prioriza o diálogo. Mas não aceitará propostas indecentes.
“Dependendo do rumo da conversa com o governo, poderemos ocupar a Câmara novamente e intensificar as mobilizações para garantir o direito da categoria”, avisou Wilmaci Oliveira, presidenta do Sindserv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário