MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 23 de junho de 2018

O que Temer, Aécio e Maia tramam quando estão reunidos sigilosamente?


Resultado de imagem para temer, rodrigo maia e aecio
Maia e Aécio foram jantar quinta-feira com Temer
Marcelo Ribeiro
Valor

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), jantou com o presidente Michel Temer e com o senador Aécio Neves (PSDB-MG) na noite desta quinta-feira. O encontro, que não constava nas agendas oficiais das autoridades, ocorreu na residência oficial da Presidência da Câmara. Segundo apurou o Valor, durante a reunião os três discutiram o cenário eleitoral e avaliaram as possibilidades de suas legendas, DEM, MDB e PSDB, se unirem em torno de uma candidatura única à Presidência da República.
Afastado dos holofotes e das negociações eleitorais do PSDB desde que foi gravado pedindo R$ 2 milhões ao empresário Joesley Batista, da JBS, com sua atuação de parlamentar se limitando aos bastidores, Aécio Neves teria destacado a importância de os partidos do chamado centro político estarem unidos em torno de um postulante ao comando do Palácio do Planalto para garantir uma vaga no segundo turno.
Como Maia e o ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, que são pré-candidatos do DEM e do MDB, respectivamente, não decolam nas pesquisas de intenção de voto, aumenta a expectativa de que as legendas abandonem suas pretensões eleitorais e apoiem um nome mais competitivo. O pré-candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, que oscila entre 8% e 10% nos levantamentos mais recentes, é uma das alternativas.
Sem consenso sobre o apoio do DEM à postulação de Alckmin, Maia e o presidente do partido, o prefeito de Salvador, ACM Neto, já se reuniu com o tucano, mas mantêm negociações paralelas com Ciro Gomes, do PDT, e Álvaro Dias, do Podemos. O caminho a ser seguido deve ser decidido apenas na segunda quinzena de julho.

Posted in |

Nenhum comentário:

Postar um comentário