MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Cavalgada e Desfile de Carroças abrem o São João 2018 na cidade


Cortejo é tradição no São João de Irecê, com cerca de 20 anos de história

Redação
BAHIA.BA
Reprodução: Divulgação
Reprodução: Divulgação

A edição 2018 do São João de Irecê começou em grande estilo na quinta-feira (21) com o tradicional Desfile de Carroças. O evento, que há 20 anos acontece na cidade, partiu da concentração organizada em frente a Secretaria de Educação e circulou diversas ruas da região central do município, encerrando o cortejo no Mercadão.
Caracterizados com roupas juninas, dirigentes escolares, professores, servidores públicos e membros de entidades representativas espalharam alegria durante o percurso, convidando toda a população para curtir os festejos juninos.
A Cavalgada reuniu centenas de participantes, partindo da concentração no Parque de Exposições, também às 15h, e atravessando a cidade até a igreja do bairro Boa Vista, já no início da noite. No ápice do ato, as comitivas de cavaleiros e de carroças se encontraram na Praça do Feijão, em um belo momento de celebração da abertura dos festejos juninos em Irecê, que em sua primeira noite de evento teve Adelmario Coelho, banda Rode Torres e Forró Massapê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário