MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Aniversário de Barro Preto foi comemorado com carnaval, shows e muitas programações


FÁBIO ROBERTO NOTICIAS
Barro Preto em festa.
Barro Preto em festa.
As festividades do 56º anos aniversárias de Barro Preto foram consideradas um sucesso. Com Carnaval Social, shows com as Bandas Amor a dois, Chicabanada, Piriguetos Badalados, e Cinturinha do Arrocha e entregas de diversas obras e reformas que  agradou aos Barropretences e visitantes.
A programação não parou por ai, ainda no dia seguinte 17 de abril em que se comemora o aniversario de emancipação politica a Prefeita Ana Paula seu vice Mariano Macedo, secretários Municipais e o Deputado Pedro Tavares que compareceu na solenidade participaram da missa solene, presidida pelo Padre Waldir, após a santa missa, a prefeita Ana Pula, vice-prefeito Mariano Macedo e o vice-presidente da câmara José Hélio participaram do Hasteamento das bandeiras, logo em seguida dando continuidade a programação foi realizada a entrega da nova fanfarra e obras ao município.  A prefeita entregou à comunidade a nova fanfarra, dando brilho e alegria aos jovens que desfilava na praça com o novo uniforme.
Gestora ladeada de autoridades locais e estaduais.
Gestora ladeada de autoridades locais e estaduais.
A entrega da nova Fanfarra para a Prefeita “É um prazer para nós resgatar uma tradição do município e ver famílias inteiras prestigiando o evento. Os idosos puderam relembrar e os mais jovens tiveram a oportunidade de participar e acompanhar de perto um desfile de fanfarra. Com certeza este é um evento que pretendemos manter na cidade, Quando assumir o município não encontramos nenhum instrumentos musicais nem uniformes, nada que garantisse o andamento da fanfarra, e com grandes esforços e capacidade, estou entregando a comunidade a nossa fanfarra, estou muito feliz por ver essas crianças e jovens participando desse momento, destaca a prefeita Ana Paula”.
Obras e reformas foi o presente que a prefeita Ana Paula deu a comunidade neste dia. Pavimentações do bairro Bomfizão Rua Duque de Caxias, Rua Líbia assunção, Senador Salgado Filho, estradas Vicinais, Reforma de escolas, Bom Pastor, Leda Aguiar, Olavo Clementino, entrega da nova sala brinquedoteca da creche Alice Chaves, entrega do refeitório da escola municipal Domingos Chaves, entrega de novos brinquedos e eletro domésticos ao CRAS, Informatização do sistema único de Saúde, instalação do SEBRAE que funcionara no PAC, e Núcleo anexo I administrativo e sala de informática.
Ana Paula e o vice, Mariano.
Ana Paula e o vice, Mariano.
Na inauguração de Pavimentação entre outras obras entregue pela Prefeita o Deputado Pedro Tavares parabenizou a prefeita municipal pelo trabalho realizado no município em diversas frentes. Ele avaliou que não é fácil para os gestores municipais entregarem obras reformas em pouco tempo, diante do cenário de crise que cerca os municípios. “Esse é o maior presente que nossa administração poderia entregar a nossa população de Barro Preto, uma cidade pacata de um povo lutador e acolhedor” frisa a prefeita.
O bolo de Barro Preto.
O bolo de Barro Preto.
Ainda sobre o carnaval social do CRAS, realizada no Domingo dia (15), “quero dizer que tudo foi preparado com muito amor, carinho e dedicação para vocês. Ainda teremos muitas outras comemorações entre essa secretaria e vocês. Existe um grande elo de atividades e trabalho. É uma felicidade ver que a equipe que coloquei é a melhor para o desenvolvimento do CRAS organizar e promover essa festa carnavalesca com habilidade e responsabilidade, atendendo ao seu objetivo principal que é a interação e socialização dos idosos, jovens, crianças  com todos. Aproveitamos para agradecer a equipe que brilhantemente se esforçou e mostrou a todos o quanto esses momentos são importantes e principalmente agradecer aos nossos idosos pela confiança e por nos fazer acreditar sempre Obrigado a todos por terem vindo”, finalizou a Prefeita Ana Paula.
O final das festividades de 56 anos, de Barro Preto, foi marcado com um lindo bolo com mais de dois metros, e no finalzinho da tarde, mais shows com a banda Cinturinha do Arrocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário