MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 22 de março de 2018

Polícia Civil descobre fábrica de ovos de páscoa com maconha no RS


Além dos ovos de páscoa, grupo vendia trufa de chocolate com maconha por R$ 7 reais nas redes sociais

BAHIA.BA
Reprodução: Divulgação/Polícia Civil
Reprodução: Divulgação/Polícia Civil
Três homens e uma mulher foram presos em flagrante nesta quinta-feira (22) suspeitos de fabricação e distribuição de ovos de chocolate feitos com maconha em Gravataí, no Rio Grande do Sul.
De acordo com a Delegacia de Investigações do Narcotráfico (Denarc), os pedidos dos ovos de páscoa com maconha eram feitos através das redes sociais e o grupo já tinha uma marca estabelecida no mercado.
Segundo o site G1, foram 45 dias até as investigações indicarem o grupo. A ação desarticulou um dos esquemas mais elaborados de fabricação de chocolates com drogas no Rio Grande do Sul.
Com o grupo foram encontradas oito caixas prontas para entrega. Além do ovo de chocolate recheado com a droga, o kit vinha com um cigarro artesanal de maconha pronto para consumo. Nas redes sociais o grupo já havia divulgado a venda de trufas de chocolate com manteiga de maconha, maconha e dose de absinto de cannabis por R$ 7.
Na fábrica artesanal localizada em Gravataí, Região Metropolitana de Porto Alegre, os policiais encontraram diversas receitas que indicavam o percentual de maconha a ser utilizada e outras orientações.
Nenhum dos suspeitos presos tinha passagens pela polícia. Todos eles foram encaminhados para o sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário