MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Teixeira e Itamaraju sediam leilões do Detran na próxima semana


Por: Sulbahianews/Uinderlei Guimarães
19/01/2018 - 09:46

Ouça essa notícia
Em três dias de leilões, realizados pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), nesta semana, 742 lotes de veículos e sucatas removidos das vias por irregularidades foram comercializados. Os leilões ocorreram nos municípios de Paulo Afonso, Juazeiro e Senhor do Bonfim, no norte do estado, e Euclides da Cunha, na região nordeste. A arrecadação alcançou R$ 608 mil.
Os leilões seguem até a próxima segunda-feira, 22, com a oferta de mais 1,2 mil lotes, nas cidades de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, Brumado, no sudoeste, Teixeira de Freitas e Itamaraju, no extremo sul. Os lances podem ser feitos de forma presencial ou online, por meio deste link. Os veículos são entregues livres de multas e IPVA, exceto o de 2018, que deverá ser pago proporcionalmente pelo arrematante.
“Implantamos uma nova dinâmica no processo de comercialização, que tem permitido essa maratona pelo interior do estado, com salões lotados. Estamos desafogando os pátios e levantando recursos para investimentos em educação para o trânsito, além de ser uma boa oportunidade de negócio para o cidadão”, ressalta a coordenadora da Comissão de Leilão do Detran, Cristiane Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário