MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

PF indicia ex-governador do Mato Grosso do Sul


André Puccinelli é apontado como chefe de um esquema de propina existente há mais de 10 anos no estado, conforme as investigações

BAHIA.BA
andre puccinelli foto fabio rodrigues pozzebom agencia brasil
Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

O ex-governador do Mato Grosso do Sul André Puccinelli, seu filho André Puccinelli Júnior e a ex-secretária de Educação do Estado Maria Nilene da Costa foram indiciados, junto com mais 22 pessoas, pela Polícia Federal em inquérito da Papiros de Lama, 5ª fase da operação Lama Asfáltica.
De acordo com o G1, o documento foi enviado para a 3ª Vara da Justiça Federal em Campo Grande e seguiu para avaliação do Ministério Público Federal (MPF), que vai decidir se solicitará mais informações ou se apresenta ou não denúncia contra os indiciados.
Puccinelli é apontado como chefe de um esquema de propina existente há mais de 10 anos no Mato Grosso do Sul, conforme as investigações.
Na época da deflagração da 5ª fase da operação, o delegado Cléo Mazzotti informou que o volume desviado era de R$ 235 milhões. O advogado do ex-governador e do seu filho, Renê Siufi, declarou que vai esperar o posicionamento do MPF para se manifestar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário