MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Alvo da Lava Jato, ex-vice-prefeito do PT é morto em Candeias


Petista foi denunciado, no final do ano passado, junto com o ex-gerente da Transpetro, José Antônio de Jesus, custodiado na sede da Polícia Federal em Curitiba

Rodrigo Daniel Silva / Mateus Soares/ BAHIA.BA
Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube

Alvo da Operação Lava Jato, o ex-vice-prefeito de Ourolândia, José Roberto Soares Vieira (PT), foi morto, na manhã desta quarta-feira (17), em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A informação consta no Boletim de Ocorrência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
De acordo com a SSP-BA, o petista foi morto na rodovia BA-522, na Fazenda Mamão, em frente à empresa Green-Transportador. O motivo e a autor do crime ainda são desconhecidos.
José Roberto Soares foi denunciado pela Polícia Federal, no final do ano passado, junto com o ex-gerente da Transpetro, José Antônio de Jesus, custodiado na sede da Polícia Federal em Curitiba.
Segundo os investigadores, uma das empresas utilizadas pelo ex-gerente da Transpetro para o recebimento de R$ 7 milhões em propina, a JRA Transportes tinha como um de seus sócios o ex-vice-prefeito de Ourolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário