MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 10 de dezembro de 2017

Alta taxa de desemprego atrapalha o sonho de reeleição de Temer


Resultado de imagem para TEMER CHATEADO
Temer ainda acha que a reeleição é possível
Nonato Viegas
Época
O presidente Michel Temer está empolgado com a redução dos juros e o controle da inflação. Mas sabe que só poderá continuar sonhando com a reeleição se a taxa de desemprego ceder significativamente nos próximos meses. São 12,7 milhões de pessoas à espera de uma oportunidade. Temer acha que estará em condições de tentar a reeleição em 2018 se a economia melhorar de maneira espetacular. Se não, pedirá ao sucessor para indicá-lo como embaixador em alguma capital europeia. A situação lembra a de Itamar Franco, que ficou à frente da embaixada de Lisboa após deixar o Planalto.
O presidente Michel Temer lamenta que realizações de seu governo – como a queda dos juros e da inflação – não sejam associadas a ele. Atribui sua baixíssima popularidade às denúncias do ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot e ao bombardeio de notícias negativas decorrentes da delação premiada de Joesley Batista e Ricardo Saud, do J&F.
CONVITE – De toda forma, o presidente aguarda um momento raro de satisfação. Ele recebeu convite do prestigiado jornal americano Washington Post para participar de um almoço no dia 25 de janeiro de 2018 em meio ao Fórum Econômico Mundial, realizado todos os anos na cidade de Davos.
De acordo com o convite, feito por uma editora do jornal, o almoço, que será oferecido no hotel Seehof entre 12h15 e 14 horas, atrairá líderes da política, finanças, mídia e tecnologia de todos os lugares do mundo. “Alguns dizem ser o ponto alto de Davos”, afirma a editora. E ela prossegue: “Espero que o senhor aceite o convite”.
Posted in

Nenhum comentário:

Postar um comentário