MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

UFSB abriu inscrições para exame de proficiência em Língua Inglesa em Ciências




A Pró-Reitoria de Gestão Acadêmica da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) divulgou o edital 29/2017, que dispõe sobre os exames de proficiência em Língua Inglesa em Ciências pela Rede de Centros de Idiomas. Os certificados emitidos integram as listas de documentos exigidos para a inscrição em cursos de pós-graduação.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico até as 23h59 do dia 2 de outubro de 2017. A aplicação das provas será simultânea nos três campi da UFSB no dia 5 de outubro, das 9h às 12h.
O edital determina que a prova de proficiência constará de leitura e compreensão de texto, com o objetivo de comprovar a capacidade de leitura de um texto acadêmico em língua inglesa na área de Ciências e a capacidade de síntese e de articulação de ideias e conceitos na escrita da língua portuguesa.
Ainda conforme o documento, a divulgação dos resultados ocorrerá no dia 15 de outubro, com prazo de recursos de 24h após a publicação na página da RCI. O resultado final será publicado no mesmo espaço no dia 17 de outubro.

Links importantes


-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário