MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 6 de agosto de 2017

Temer chama Maia no Planalto e quer discurso unificado por reforma


Presidentes da República e da Câmara dos Deputados definem estratégia para votação das mudanças no sistema previdenciário

BAHIA.BA
Foto: Gabriela Korossy/Câmara dos Deputados
Foto: Gabriela Korossy/Câmara dos Deputados

O presidente Michel Temer (PMDB) convocou o chefe da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para uma reunião, neste domingo (6), no Palácio do Planalto.
De acordo com o blog da jornalista Andréia Sadi, do G1, o encontro foi marcado para unificar os discursos em favor da aprovação da reforma da Previdência, que será votada no Congresso nos próximos dias.
Também foram chamados para a conversa os ministros da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy (PSDB-BA), e da Secretaria-Geral, Moreira Franco (PMDB), além do comandante do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE).
A reunião acontece após a vitória de Temer na Câmara, que derrubou a denúncia de corrupção formulada pela Procuradoria-Geral da República e amenizou o clima de desconfiança entre os aliados.
Também foi pautada a agenda da segurança pública no Rio de Janeiro, em que Maia pretende ser o protagonista do processo e o governo promete manter as tropas federais nas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário