MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

‘Se vagabundo tentar tomar minha arma, vou meter bala’, diz Bolsonaro


Filho de Jair, deputado Eduardo (PSC-SP) se irritou no plenário da Câmara nesta quarta-feira (16) com Glauber Braga (PSOL-RJ)

BAHIA.BA
Eduardo Bolsonaro (Foto: Agência Câmara)
Eduardo Bolsonaro (Foto: Agência Câmara)

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), filho do também parlamentar conservador Jair Bolsonaro (PSC-RJ), se irritou no plenário da Câmara nesta quarta-feira (16) em meio a uma discussão sobre porte de armas com Glauber Braga (PSOL-RJ).
“A minha arma é legal”, rebateu o adversário ao ser citado em questionamento que ele fazia sobre a compra de uma arma no exterior. “Se vagabundo vier tentar tomar, eu vou meter bala. Porque minha arma é legal e eu não vou para a cadeia por porte ilegal”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário