MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Para Ramos, Neto está vendo pelo em ovo ao dizer que Rui ordenou ovada a Doria



Por Aparecido Silva | Fotos: Vagner Souza/BNews
O líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, Joseildo Ramos, recorreu ao seu perfil na rede social Twiter para fazer um trocadilho com a ovada que os prefeitos ACM Neto (DEM) e João Doria (PSDB) receberam na noite desta segunda-feira (7), quando o tucano recebeu o título de cidadão de Salvador.
O protesto foi realizado por segmentos ligados à esquerda, que faz oposição a ACM Neto na Bahia. Para o democrata, o ato foi orquestrado pelo governador Rui Costa (PT), que havia criticado a honraria horas antes. “Quando eles fazem os seus eventos ninguém parte para esse tipo de tentativa de agressão e ofensa física, inclusive. Isso é contra a democracia. Mas também é fruto do desespero, de quem está vendo o poder se esvair. Esse tipo de coisa vai ser dada a resposta ano que vem nas eleições. O governador que é o patrocinador dessa história devia ter cuidado porque a democracia tem que prevalecer e esse tipo de coisa é condenável, lamentável”, criticou.
"ACM Neto está vendo pelo em ovo. Avisem a ele que Rui Costa tem mais o que fazer do orquestrar algo contra alguém tão irrelevante", ironizou o líder petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário