MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 12 de agosto de 2017

Motofest terá motociclistas do país inteiro

motofest
12.Agosto.2017
em Itacaré com mais de 20 shows em praça púbica já confirmados. O 5º Itacaré Motofest acontece entre os dias 14 a 17 de setembro na praça São Miguel e no distrito Taboquinhas. Entre as atrações estão confirmadas as bandas Time, Serra Elétrica, Primitiva, Áudio Box, Soda Pop, Bruta Raça e outros grupos.
O evento vai contar com demonstração de manobras radicais, lojas com produtos e acessórios para motociclismo, passeios nas praias, cachoeiras e espaços de esporte radical, apresentações culturais como a filarmônica de Itacaré, capoeira, maculelê e outras manifestações folclóricas.
A expectativa é de que cerca de quatro mil motociclistas do Brasil e de outros países participem do 5º Itacaré Motofest, que é realizado pela Prefeitura, Associação dos Motociclistas da Bahia e Navegadores Porto Seguro.
Eles vão montar uma estrutura especial na Praça São Miguel e na avenida Castro Alves, orla da cidade, onde será concentrado o evento. Durante quatro dias Itacaré será a capital nacional do motociclismo, recebendo cerca de 12 mil pessoas, entre visitantes e motociclistas.
Taboquinhas
Neste ano, uma das novidades será o passeio para Taboquinhas, onde os motociclistas visitarão, no sábado, cachoeiras, corredeiras, trilhas, rafiting, fazendas de cacau e outros pontos turísticos, ajudando a movimentar a economia local.
Na praça principal serão realizados os shows e manobras radicais. Também haverá uma feijoada de confraternização entre os motociclistas. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, considera que o evento é importante para movimentar a cidade e projetá-la nacionalmente.
O organizador do Motofest, Clayton Henrique, adiantou que a procura tem sido grande por parte dos motociclistas e expositores. “A expectativa é de que essa edição será um dos maiores eventos de motociclismo já realizados em Itacaré”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário