MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Doria é recebido com protesto em Natal


O prefeito de São Paulo foi à capital potiguar receber o Título de Cidadão Natalense, proposto pelo presidente afastado da Câmara Municipal

BAHIA.BA
Foto: Magnus Nascimento/ Tribuna do Norte
Foto: Magnus Nascimento/ Tribuna do Norte

Após receber uma ovada em Salvador na última semana, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), foi recebido com protestos em Natal (RN) nesta quarta-feira (16).
O tucano foi à capital potiguar receber o Título de Cidadão Natalense. A honraria foi proposta pelo presidente afastado da Câmara Municipal, vereador Raniere Barbosa, que é acusado de desviar aproximadamente R$ 22 milhões da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) por meio de superfaturamento de contratos.
Com cartazes e palavras de ordem contra o prefeito gestor da capital paulista, manifestantes foram ao Shopping Midway Mall, na zona leste da capital do Rio Grande do Norte, onde está sediado o Teatro Riachuelo, local de entrega do título.
De acordo com informações da Isto É, a segurança no local foi reforçada e o acesso ao teatro é liberada apenas aos convidados do evento e jornalistas credenciados.
Também é alvo do protesto o empresário Flávio Rocha, executivo do Grupo Guararapes, dono do centro comercial e do teatro.
O governador Robinson Faria (PSD) foi convidado a participar da cerimônia, mas, em função da Operação Anteros, desmarcou presença. Ele é apontado como principal beneficiário de esquema de desvio da ordem de R$ 5,5 milhões na Assembleia Legislativa, enquanto presidiu a Casa, entre 2003 e 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário