terça-feira, 8 de agosto de 2017

Doria diz ser capaz de “acabar com o mito Lula” em 2018



Por Chayenne Guerreiro e Eliezer Santos | Fotos: Vagner Souza / Bnews
Entre os atos políticos com aliados em sua passagem por Salvador nesta segunda-feira (7), o prefeito de São Paulo Doria (PSDB) não poupou ataques diretos ao ex-presidente Lula (PT), a quem se referiu diversas vezes como “mentiroso e sem vergonha”.
Doria elevou o tom das declarações ao tempo em que pavimentou seu nome como presidenciável em 2018, ocasião em que acredita ter a capacidade de “acabar com o mito Lula” nas urnas.
“Eu defendo a candidatura do presidente Lula à presidência da República, eu acho que nós temos que vencê-lo na eleição para acabar com o mito Lula e depois o Luís Inácio enfrentar a justiça e espero que nós possamos visitá-lo em Curitiba depois”, disse, ao final de uma palestra a empresários no Teatro Casa do Comércio.
O tucano também antecipou a narrativa de comparação das biografias. "Mostrei minha carteira de trabalho quando o Luiz Inácio mentiroso da Silva, me acusou de nunca ter trabalhado. Acho que ele pensa que como ele eu sou encostado. Fiz questão de mostrar a esse sem vergonha que construí a minha vida trabalhando", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário