MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Bahia ultrapassa Rio de Janeiro e se torna melhor destino turístico do país



Por Redação BNews | Fotos: Arquivo / BNews
Resultado de imagem para turismo bahia bocaonews
A Bahia foi eleita como melhor como melhor estado de destino turístico do Brasil, de acordo com pesquisa divulgada pela Folha de São Paulo. Segundo a pesquisa, 17% dos entrevistados de todo o país adota o território baiano como principal lugar para se conhecer. O estudo foi feito em dois períodos, de 9 a 14 de junho, e também de 16 a 26 de julho.
 
Ainda de acordo com o levantamento, logo em seguida aparecem o Rio de Janeiro, Santa Catariana, Ceará, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco, São Paulo, Rio Grande do Norte, Alagoas, Paraná, Paraína, Goiás, Mato Grosso do Sul, Maranhão e Pará.
 
O resultado foi comemorado pelo secretário de Turismo do Estado, José Alves. “É o estado com 13 zonas turísticas, é um estado do tamanho de um país, como a França, e graças a Deus temos turismo pra todos os tipos de gostos, com terras, praias, aventura. Quando você faz uma pesquisa, no caso a Folha de São Paulo, isso demonstra a força que o Estado tem. Do ano passado para cá, conseguimos organizar e melhorar mais de 117 municípios turísticos do estado e saltamos para 150 cadastrados. Para ser município turístico, precisa ter um conselho, uma secretaria de turismo e um orçamento. São requisitos que o ministério do turismo exige”, disse em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Rádio Metrópole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário