Unimed presta desserviço aos usuários.
Unimed presta desserviço aos usuários.
Uma cidadã procurou a imprensa para denunciar a qualidade dos serviços prestados pela empresa Unimed na cidade de Ilhéus. A mulher relata que há 03 meses está tentando marcar uma consulta para endocrinologista, porém a operadora do plano sempre justifica a falta do especialista para atender os pacientes.
Indignada, a usuária da Unimed disse que necessita urgentemente passar pelo endocrinologista, para o seu tratamento não seja interrompido. “Isso é um descaso e falta de compromisso com os usuários. Está pior que o hospital público, principalmente porque pagamos uma fortuna para muitas vezes realizar um exame e não conseguimos. Vou levar a minha insatisfação ao conhecimento da Agência Nacional de Saúde“, reclamou.  
A qualidade no atendimento da Unimed de Ilhéus tem sido alvo constante de reclamações de clientes e usuário que procuram a operadora do plano de saúde. O descrédito é tanto que os portadores estão se mobilizando nas redes sociais para protestar em frente à empresa, situada na Avenida Soares Lopes.