MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Temer começa a troca de cargos por votos contra denúncia



Por Redação Bnews
O governo de Michel Temer começou nesta quarta-feira (19) a promover as primeiras trocas de cargos para garantir votos no plenário da Câmara contra a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR), que indica que o presidente cometeu crime de corrupção passiva no exercício do cargo.
O Diário Oficial da União (DOU) desta quarta traz uma exoneração para punir traição além de três nomeações de indicados por apoiadores de Temer.
Foi publicada a exoneração de Thiago Martins Milhim do cargo de diretor do departamento de administração da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), como punição à deputada Renata Abreu (Podemos-SP), que votou contra Temer na Comissão de Constituição e Justiça (CCG) da Câmara.
Já o PSC, partido de André Moura (SE), líder do governo no Congresso, ganhou a nomeação de dois indicados para ocupar diretorias da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência (Dataprev ): Matheus Belin e Antônio Ricardo de Oliveira Junqueira.
Auxiliares de Michel Temer informaram que também foi nomeado um indicado do deputado Alberto Fraga (DEM-DF).  Além disso, Roberto Postiglione de Assis Ferreira Junior foi nomeado para o cargo de diretor de planejamento e avaliação da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco).
De acordo com a Folha, a base aliada do governo vinha pressionando o Palácio do Planalto desde a semana passada, para que se começasse a distribuir os cargos dos traidores aos que se mantiveram fiéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário